A baixaria no PSL contra Bolsonaro, as atitudes de Joice Hasselmann e o que a mídia não mostrou

30
91

Neste vídeo trataremos dos “PEQUENOS” MORAIS COM GRANDES PODERES, ou seja, pessoas com pequena moral, mas detentora de grandes poderes: é assim que resumo a maioria dos deputados do PSL. Iremos analisar essa miscelânea do PSL e Governo, mas garanto que ao final do vídeo você terá uma grata surpresa. A BATALHA DO SUCESSO: Aprenda a se comunicar e debater melhor!
👉🏻 VAGAS LIMITADAS! CORRA! https://go.hotmart.com/A16793083N
CANA FABIO RAPP: https://www.youtube.com/channel/UCSisJ-qeDe64yMeFEoPlPxA
NOVO CANAL: VIA SENSATA: https://www.youtube.com/channel/UCr7kQ9uOsv4beingyZNvWcw

Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/fabiorapp/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/fabiorapp2/
Twitter: https://twitter.com/proffabiorapp

Youtube Folha do Brasil

30 COMENTÁRIOS

  1. Esse sujeito não entende nada sobre guerra cultural, guerra psicológica, desinformação! Convidem alguém que entenda do assuntos! Eu quase parei de seguir o canal, mas dei um crédito pq não quero deixar de seguir a Folha do Brasil.

  2. Estava na cara que isto tudo iria acontecer. Com a rápida ascensão da popularidade de Bolsonaro durante a campanha (popularidade esta que já era alta na internet, mas a maioria das pessoas preferiram ignorar e menosprezar), e com a rejeição por parte dos partidos em tê-lo como candidato, o PSL foi quem abriu as portas para lançar o candidato Bolsonaro. Mas, vê-se hoje que o PSL claramente percebeu que poderia tirar vantagem da eventual vitória e popularidade de Bolsonaro. O PSL apostou nisso e, para tanto, permitiu a afiliação. Com a legislação eleitoral vigente no país (sistema proporcional), a maioria dos parlamentares são eleitos sem votos diretos – eles são "puxados" por deputados com um número expressivo de votos. Ademais, muitos eleitores votaram em candidatos do PSL simplesmente por ser este o partido do presidente, esperando com isso que garantiriam o apoio necessário para o presidente no Congresso. Engano. Hoje, entendemos que não adianta votar em siglas mas em pessoas independentes e compromissadas com uma visão de mundo e de governo, pessoas que defendam aquilo que nós defendemos e que irão nos representar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here