A COVARDIA DO MEC NA IDEOLOGIA DE GÊNERO

26
118

Em 2014 o Congresso Nacional retirou do Plano Nacional de Educação todas as menções a “Ideologia de Gênero”, mas o atual governo voltou com a temática estipulando como meta obrigatória para todos os municípios do Brasil tal inclusão.

youtube Jair Bolsonaro

26 COMENTÁRIOS

  1. É um tonto! Não entende de nada sobre a ideologia em si e no começo ainda diz que: "querem transformar todo mundo em homossexuais".

    Macho e homem não são a mesma coisa, nem mulher e fêmea são a mesma coisa!

    A ordem cromossômica define o sexo, mas não o gênero!

  2. Obrigada Bolsonaro por lutar por nossas famílias,por nossas crianças, nossa nação,as crianças são o futuro do Brasil,os comunistas canalhas querem acabar com nossas famílias!!!Mas vamos lutar, não vão conseguir!!!

  3. Devemos nos unir para defender os valores judaico cristão que e a base da nossa sociedade ,lutar contra o marxismo comunismo socialismo ,e a ideologia de gênero ,que promovem a perversão das nossas famílias ,defenderemos a nossa amada e tão sofrida Patria-Brasil ate o fim , fiz esse Rap ai falando sobre a ideologia de gênero ,

    quem poder escutar

  4. Parabéns deputado Jair, deixei as crianças serem crianças seus bando de degenerados! Parem de tirar a inocência das crianças brasileiras, vocês não terminei a Deus? Glórias ao soberano Deus e Jesus Cristo!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here