A história de Sarah #NadaEmpoderada

18
56

Nos Estados Unidos metade dos adultos é a favor de matar bebês ainda no útero da mãe e outra metade a favor da vida. Quando olhadas especificamente as mulheres, o jogo muda. Maioria das mulheres é contrária ao aborto, e essa estatística se repete em muitos países.

A política pública sobre o aborto não é definida por mulheres; ela é imposta pelo governo para atender os interesses de eugenistas e homens maus que querem se livrar de seus filhos. Para as mulheres isso é justamente o antiempoderamento.

Tradução: Odilon Neto
Revisão: Andrey Costa

Ajude-nos a continuar: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=tb32vSth3EI

“We are spreading the conservative message in Brazil!
We do not monetize, thank you for your kindness and partnership in changing our country for the better.”

Youtube Tradutores de Direita

18 COMENTÁRIOS

  1. Odeio a palavra empoderamento. O que essas feministas de merda taxam de empoderamento eu classifico como mérito. Simples assim. Esses ativismos de esquerda estão levando o ser humano à auto-destruição. Se isso não é diabólico, é o quê?

  2. Por mais que isso aconteça, dizer que isso é em grande escala é mto teatro de mulher, além de que não justifica não, ela devia estar é presa por ter matado um ser vivo. Essas coisas que tão aparecendo é só um mecanismo de defesa que as mulheres usam com os gados porque perceberam a merda que é o feminismo, "desculpa eu não faria se podesse voltar no tempo", e oque não falta é defensora de aborto nos EUA, além do mas, tem menina que transa já pensando em abortar caso engravide, mais que 60 milhões de bebezinhos já foram abortados nos EUA desde a legalização, maior que as perdas na segunda guerra mundial. O problema dos conservadores é babar mto ovo de mulher, por isso que o feminismo chegou no ponto que ta, e é irreversivel, já era a civilização ocidental, não tem mais volta, olha o número de casamentos, olha a taxa de natalidade dos países, françes quando se casa 1 filho por casal, os mulçumanos com imposto deles 8, Irlanda aprovando aborto… Parabéns aos tradicionalistas, vocês endeusaram dms as mulheres pq elas engravidam, cuidam da casa, etc, ta, agora até maquina faz isso, já tem até óvulo masculino saudavel criado em laboratorio, só que para outras espécies, vão testar para tentar montar em humanos, ou seja, tudo que as mulheres faziam foi e está sendo automatizado, e vocês continuam babando ovo das mulheres. Parabéns, vocês construiram o cenário maravilhoso para os marxistas terem feito oque fizeram.

  3. Que triste experiência dessa moca. Tenho aversão a esta palavra "empoderamento", nunca usei e jamais usarei esta palavra que pra mim e coisa de esquerdista. Adoro este canal, mas por esta hashtag não vai pra minha playlist. Obrigada pelo vídeo.

  4. A "indústria abortiva" nos Estados Unidos é monstruosa.
    Não podemos nos esquecer também da igreja adventista do sétimo dia, a qual nos Estados Unidos já realizou uma quantidade de abortos que podemos considerar um genocídio.
    Lavem a boca antes de citarem comunismo e nazismo como genocidas.

  5. “Me levaram ao local de recuperação da clínica, onde eles te oferecem biscoitos e água depois de tirarem seu bebê”.

    Enquanto as mulheres não entenderem que os abortistas não defendem seus direitos, mas sim interesses de eugenistas e homens maus que querem se livrar de seus filhos, então elas próprias sentiram as consequências!

  6. Agora nós temos a novela das oito horas da rede globo defendendo a prática do aborto. Além do fato de no ano passado o globo repórter ter feito uma matéria mostrando "os benefícios" do aborto legalizado no Uruguai. Eu aposto que eles devem ter recebido muitos dólares da indústria do aborto para defender essa prática abominável.

  7. O q tá faltando no mundo inteiro são programas de educação sexual. Na hora do "bem bão" os homens em geral não usan preservativos e as mulheres e adolescentes não tomam anticoncepcionais e depois q engravidam bate o desespero e fazem aborto.

  8. Caraca… Que video foda! Obrigado Jonatas e Andrey por traduzir o video.
    E sobre o tema:
    Mano… Chega logo meteoro nt19! Os idiotas de hoje que apoiam o aborto são manipulados pelos marxistas, desde a escola, acham tranquilo matar pessoas, mas não animais que estão vivos pra nos servir.
    É por isso que sou pró vida! Porque começa assim a manipulação dos otários: "Ahi tudo bem matar um bebe porque ele não tem consciência…" Depois vem a esquerda manipulando os imbecis outra vez: "Ahi tudo bem matar uma pessoa em coma, mesmo que ela não tenha dito ou escrito nada, porque ela é custo pra sistema público e isso aumenta a desigualdade…" Apartir daí a esquerda começa a manipular os retardados assim: "Ahi não tem problema matar idosos com mais de 80anos pois eles não cooperam financeiramente para diminuir a desigualdade…" Depois a esquerda aparece de novo manipulando os débeis… "Ahi tudo bem matar um jovem adulto como condição vegetativa ou com down porque ele não vai contribui pra diminuir a desigualdade…" Resumindo a história; Tudo começa com aborto, depois passa pela eugenia, por raça, por antissemitismo e no final pessoas estão sendo mortas porque não concordam com uma ditadura marxista que quer censura, controle social, taxação progressiva da renda e poder.

  9. Quem diz que o aborto é para saúde da mulher deveria pesquisar sobre a relação entre aborto e cancer. Cada aborto aumento em cerca de 30% as chances de cancer, fora depressão, suicídio etc.
    Não quer criar a criança? Entregue num orfanato. As filas para adotar bebês são gigantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here