A pior censura da História

31
168

Tanto Mark Zuckerberg (Facebook) quanto Jack Dorsey (Twitter) admitem abertamente que o quadro de suas respectivas companhias é predominantemente composto por esquerdistas. No entanto, ambos alegam que tal viés não “transpira” nas operações realizadas no dia a dia no que diz respeito ao fluxo de ideias conservadoras em suas mídias sociais.

Brent Bozell, fundador do mídia watch “Media Research Center, discorda. Recentemente, Bozell apresentou no Ingraham Angle um relatório de 50 páginas que documenta as diferentes táticas empregadas pelas oligarquias digitais para censurar a difusão do conservadorismo nas mídias sociais. De acordo com Bozell, o expurgo de ideias conservadoras das mídias sociais é a maior censura já implementada na História da Humanidade.

Bozell não está exagerando. As mídias sociais possuem hoje uma audiência muito maior do que qualquer conglomerado de comunicação — na casa dos BILHÕES. A “democratização da informação” proporcionada por estes veículos não tem precedentes na História da humanidade. Igualmente, o impacto da censura implementada nestes meios.

Cientes do poder de penetração das mídias sociais (principalmente após a eleição de Donald Trump, em 2016), elites globalistas se mobilizam para a tomada deste meio de informação — a exemplo do que já fizeram com a mídia convencional e com a Academia. Não por acaso, o bilionário George Soros aumentou drasticamente seus investimentos em ações no Facebook e no Twitter, ironicamente após ter criticado duramente os gigantes tecnológicos durante o Forum Econômico Mundial em Davos, categorizando-os como “monopólios que representam uma ameaça à democracia”.

Nas palavras de Bozell, as oligarquias digitais estão em jihad contra o pensamento conversador. Recentemente, Donald Trump deixou claro que tais práticas — as quais categorizou como “antitruste” — estão na mira de sua Administração. Trump disse que os gigantes digitais estão entrando em um terreno “muito, muito perigoso”. As críticas do Presidente começaram a ser publicadas na última terça-feira (28), com a acusação de que o Google estaria promovendo políticos democratas e ideias esquerdistas em seu mecanismo de busca, suprimindo conteúdo conservador. “Esta é uma situação muito séria — com a qual lidaremos!”, afirmou Trump.

Até o momento, nenhum dos gigantes digitais respondeu aos comentários do Presidente.

Com informações do The Hill, Bloomberg e Washington Free Beacon.

#hsilver

Visite a loja da Vista Direita: http://www.VistaDireita.com.br

APOIE OS TRADUTORES DE DIREITA
https://apoia.se/tradutoresdedireita

Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita

Youtube Tradutores de Direita

31 COMENTÁRIOS

  1. Parece mentira, tudo escrito na escritura, comecei a pesquisar o ocultismo por volta de 2008 – 2009 e avisei, só que ninguem deu bola, me esforcei tanto que chegou uma hora que desanimei e foquei mais ns minha vida pessoal, agora o que eu falava acontecendo, foi muito rapido pensei que teria uns 20 anos ainda, passaram 9 e ja esta desse jeito, de agora em disnte a tendencia e ir mais rapido ate 2022 creio que ja vem a chipagem geral.

  2. Sendo a cultura de esquerda uma espécie de autofagia, eles acabam destruindo-se a si mesmos. O problema reside sempre na idiotice espalhada, cujo indivíduo se submete à ideia do grupo já contaminado pela idiotice.

  3. Queria que pelo ao menos grande parte dos Conservadores ao redor do Mundo saíssem de todas as contas relacionadas (YouTube, Twitter, Facebook,Instagram) por pelo ao menos uma semana. O dinheiro que manda !! Quero ver se os anunciantes iriam continuar anunciando .

  4. A esquerda faz com os conservadores,o que Hitler fazia com os judeus, simplesmente a uma obsessão por desumanizar o pensamento conservador e a atribuir todas as peças,mazelas e maldades sobre seus ombros.

  5. Nova Ordem Mundial entrando com o pé na porta. Pra quem acredita numa virada de jogo…pode esquecer! Temos que nos preparar e orar muito. Temos que nos ancorar no Criador! Caso contrário, sucumbiremos ao domínio e destruição de tudo aquilo que norteou dignamente a humanidade!

  6. Por isso que o menino das cabiçulinha fica doido quando um video feito por conservadores fica em alta no youtube. Pois realmente é de se estranhar. Acho que é quando colocam o estagiário pra tomar de conta. Todos sabemos que isso acontece no Brasil, somente videos idiotas e supérfluos ficam em alta por aqui, mas a coisa está mudando.

  7. Until there is a punitive action of these companies nothing will change. Private companies that destroy the democratic state of law. They should be taken off the air for a month. Or even reformulation of the algorithms.
    They are putting the world on their knees by their ideological bias. Would it be a new kind of slavery !? The opinion or the book 1984 is finally concrerising!? Is communism taking over power through the media !?

  8. As redes sociais, como Facebook, Twitter e YouTube, são ferramentas de uma nova tecnologia que ganhou força justamente no início do século 21, ou seja, não tem nada a ver com o conservadorismo. Logo, é até compreensível que seja feita censura em conteúdos que visam atrasar o progresso da humanidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here