AGORA! Bolsonaro responde pergunta do Folha do Brasil e deixa a imprensa marrom falando sozinha!

34
41

Entrevista coletiva com o Presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Alvorada. Perguntamos sobre a queda nos índices de criminalidade.

Youtube Folha do Brasil

34 COMENTÁRIOS

  1. O stf comunista derruba a prisão em segunda estância quinta-feira libertando o lulamolusco e vários bandidos, ai Bolsonaro declarara Estado de Citio e o bicho vái pega haha

  2. Só agora posso pedir desculpas pelo "sacerdote" de aparecida que falou ofensas e não respeitou o Sr. quando em visita em aparecida. Sou católico e me envergonho do tratamento destes sacerdotes Bispos e Cardeais que defendem comunistas e vermelhinhos. se intrometem na politica e esquece de cuidar da FÉ. Acho triste e lamentável !!!

  3. Esses bandidos não tem noção do que é respeito,como nunca trabalharam só se deram bem as custa do dinheiro do povo agora o que é isso não tem nada de bom p/ oferecer continuam atrapalhando o desenvolvimento do país ,com mentiras e ofensas podres .

  4. Ele não deveria ficar correndo assim, vem uma pergunta que ele fica desconfortável? Deixa falando e fala; próxima pergunta, porque senão os que querem fazer perguntas relevantes fica sem resposta com essa atitude. Se bem; que o homem público está sujeito a todo tipo de pergunta, agora responder sim ou não é um direito dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here