AGORA! Estado de Saúde do Presidente Jair Bolsonaro – Novo Boletim Médico – 09/09/2019

29
30

https://www.facebook.com/folhadobrasiloficial

Youtube Folha do Brasil

29 COMENTÁRIOS

  1. GLÓRIA A DEUS POR JESUS CRISTO ESTÁ VIVO E REINA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE TOTAL DO NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO.

    GLÓRIA A DEUS EM O NOME PODEROSO DO SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ VIVO E REINA E TODOS NÓS BRASILEIROS.

    SAÚDE SEGURANÇA TOTAL AO NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO.

    ESTAMOS JUNTOS IRMÃOS PATRIOTAS FAZENDO ORAÇÕES AO SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ VIVO E REINA A PROTEGER E RESTAURAÇÃO DA SAÚDE TOTAL DO NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO.

    NOVO BRASIL.
    GLÓRIA A DEUS!!

  2. Fico me perguntando SERÁ que somos OBRIGADOS a ACEITAR o PRESIDENTE do CONGRESSO envolvido em CORRUPÇÃO o PRESIDENTE do SENADO envolvido em CORRUPÇÃO o PRESIDENTE do STF envolvido em CORRUPÇÃO aí eu me pergunto novamente que LEGÍTIMIDADE tem esses poderes para CRIAR leis FISCALIZAR as leis e de fazer CUMPRIR as leis e a CONSTITUIÇÃO e aí vai mais uma pergunta PORQUE temos que esperar a outra ELEIÇÃO para REMOVER CRIMINOSOS patentes do poder se fomos NÓS que lhes demos o PODER porque então não podemos TIRÁ-LO o mesmo PODER das mãos de CRIMINOSOS e dar a pessoas JUSTAS como SERGIO MORO e aí vai mais outra PERGUNTA porque temos que cumprir as “leis" DE CRIMINOSOS E PORQUE DA NOSSA COVARDIA EM TOMAR UMA ATITUDE !!!!

  3. SEGUE O BRASIL RUMO AO. SEU DESTINO. A TERRA DO CRUZEIRO TEM GERENCIA DE COMPETÊNCIA E NÃO DEPENDE DE PARTIDO POLITICO OU IDEOLOGIA.
    QUEM NÃO SE ADEQUAR, COM CERTEZA TERÁ UM LUGAR BEM DISTANTE DO PLANETA. LEIAM, EXILADOS DE CAPELA. ATÉ ONDE SEI, SERÁ KIRON.
    APRENDER VALORES MORAIS.
    BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.
    BRASIL LIVRE
    BRASIL LIVRE
    BRASIL LIVRE.

  4. Queremos logo o senhor de volta até mesmo pr melhorar o hospital público do país, sei que se dependesse só do nosso PRESIDENTE já estaria resolvido a questão de saúde no BRASIL ,mas estamos esperando com carinho a volta do nosso PRESIDENTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here