Alex Jones (InfoWars): “Scalise buscava ativamente combater a pedofilia”

15
149

Apoie nosso trabalho. Colabore: http://apoia.se/tradutoresdedireita

EXCLUSIVO: Alex Jones, do InfoWars, fala sobre Steve Scalise, a grande mídia e o Deep State.

Neste vídeo, Alex Jones comenta sobre algo importantíssimo: Steve Scalise é um homem que buscava ativamente combater a pedofilia e o tráfico de seres humanos. Conforme notificado no post de ontem, da Rebel Media, Steve Scalise foi baleado e encontra-se no hospital, lutando para sobreviver neste momento. O famoso âncora do InfoWars também expõe o modus operandi e o baixo nível de jornalistas, como os do Huffington Post, que em sua sede de sangue buscam a todo custo incitar cada vez mais a ação violenta para deter o presidente Trump e qualquer um que apareça no caminho. Assim como jornalistas, também há celebridades incitado o assassinato de Trump, como o ator Johny Depp: “Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente? Eu quero deixar claro, não sou um ator. Eu vivo da mentira. Mesmo assim, já faz um tempo e talvez esta seja a hora.” Snoop Dog foi outro que lançou um vídeo em que Trump era aparentemente assassinado por ele a tiros.

O nível de insanidade não pára por aí. Entre as bizarrices que acabaram repercutindo bastante nas redes sociais, está a famosa foto tirada por Kathy Griffin, segurando uma cabeça ensanguentada de Donald Trump. Além de Kathy Griffin, também teve uma peça “Júlio César no Central Park”, em que Júlio César é representado por um ator muito semelhante ao presidente norte-americano, o que acabou chocando muitas pessoas e sendo visto como uma cena desnecessária e absurda. O ultraje foi tamanho, que algumas pessoas inclusive foram ao local protestar e, obviamente, acabaram sendo retiradas pelos seguranças de um modo que qualquer esquerdista faria escândalos por ter sido agredido e coisas do tipo.

Enquanto a mídia brasileira mostra ao público o “monstro chamado Donald Trump”, o verdadeiro monstro acaba sendo omitido, e esta abominação é o aparato de Hollywood e o Deep State.

Assista.

Tradução: Felipe G. Duarte

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/saBQpd_hnuk
Instagram: https://instagram.com/tradutoresdedireita
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=aYKNnwJa7W0

Conteúdo Relacionado:

(A tomada dos EUA de Hillary Clinton)

(A Rede de Pedofilia dos Clinton)

(Mortes suspeitas no mundo da política)

(Guerra aos humanos)

(Assange: Hillary e ISIS são financiados pelas mesmas pessoas)

(A Revolução Púrpura de George Soros)

(Glenn Beck explica o “Partido Sombra”)

(O que é o globalismo? – Lauren Sounthern)

(BOMBA: Roger Stone dá um alerta a Donald Trump e relembra os erros de Nixon)


Youtube Tradutores de Direita

15 COMENTÁRIOS

  1. Acho que entramos no Apocalipse, que o mundo caiu fundo demais, escolheu o diabo de novo e só resta ao povo, se converter a Jesus Cristo enquanto ainda é possível, entregar sua vida a Ele observando aquele versículo que Ele disse: "Não temas quem pode matar o corpo e despois não pode fazer mais nada. Tema a quem pode fazer a alma queimar no inferno". Claro que isso não é desculpa para negligência mas devemos começar qualquer coisa pela salvação das nossas almas.

  2. Esquerda divide a sociedade , isso em todo lugar.
    A esquerda é um câncer mundial. Feliz do país que não tem essa ideologia . Ex: Japão e outros.
    O Brasil precisa ainda de jornalistas que dêem nome aos bois.

  3. Enquanto isso, o papa Francisco continua demonstrando sua preferência ideológica pela esquerda. Nesta semana, recebeu Ângela Merkel e o rei a rainha da Holanda. Tratou a todos esses com a maior alegria, cheio de risinhos, dando presentes etc.

    Já quando Trump o visitou, ficaram nítidas a frieza e raiva do papa contra o presidente americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here