Alexandre Garcia (05/04) Bolsonaro e o apoio dos partidos, Falhas do Supremo Tribunal Federal

37
184

Confira o que está sendo comentado sobre o presidente Bolsonaro e o governo em uma das principais rádios do Brasil.

Youtube Folha do Brasil

37 COMENTÁRIOS

  1. ESSA JOGADA DA ESQUERDA É FODA SE O PRESIDENTE FOR A FAVOR VÃO CRITICAR DIZENDO QUE ESTÁ QUERENDO FAZER ROLO QUER ROUBAR DINHEIRO. SE FOR CONTRA IRÃO FALAR QUE O PRESIDENTE NÃO SE IMPORTA COM A POPULAÇÃO. PERIGOSO ISSO.

  2. Isso mesmo. Há uma indústria da atuação jurídica, na qual interessa demais a muita gente que toda questão chegue ao supremo, para fazer com que muita gente ganhe grana sem resolver o problema do usuário.

  3. OS CARGOS DOS MINISTROS DO STF, NÃO PODERÃO FICAR COMO ESTÁ (VITALICIO) DEVERÁ MUDAR PRA 4 ANOS SE DESEMPENHAR BEM PRORROGA POR MAIS 4 ASSIM COMO É DO EXECUTIVO, PQ ESSES Q ESTÃO LÁ COM O CARGO VITALÍCIO FICAM PENSANDO QUE SÃO DEUSES.

  4. boa tarde moro em Niteroi RJ criminalidade sai de diversos pontos e se fixam nos grandes centros urbanos dai a importância da aprovaçao do pacote ante-crime do ministro Moura seria de bom agrado

  5. Vergonhoso STF no Brasil:
    O que parece que alguns Ministros do STF foi colocado a defender interesse de alguns "poderosos" de partidos políticos no Brasil:
    E não velar e fazer o cumprimento de Carta Magna Constituição Federal:

    Que vergonha e que exemplo deixa aos milhões de estudantes de direito; e eu sou um dos estudantes e amo o Direito a fazer direito:

  6. O STF; seria o cérebro do corpo, o único a funcionar corretamente, mas não está funcionando bem. Não diferencia o constitucional, do não constitucional, Está falhando. Mas está em pleno funcionamento duas funções do corpo. Uma a mão que está recebendo o quê dos beneficiados em seus julgamentos de mérito. A segunda é a função de evacuar; pois essas decisões são iguais a "defecar" nas cabeças dos brasileiros. Só está funcionando a mão e o ânus no corpo do STF .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here