ANTIFA apoia a pedofilia?

23
74

Em uma manifestação contra a liberdade de expressão, um grupo de manifestantis anti-facistas (sic) carregou uma placa em que constava o nome de uma antiga organização de defesa da pedofilia que foi vinculada à ILGA, hoje principal defensora da causa LGBT na ONU.

Isso e o constante discurso de normalização da pedofilia na mídia, além da defesa quase irracional de membros do establishment envolvidos em escândalos sexuais levantam a questão sobre o apoio da esquerda mundial à pedofilia e a grupos que promovem o “Amor Homens/Garotos”.

Tradução: Andrey Costa

Ajude-nos a continuar: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Youtube Tradutores de Direita

23 COMENTÁRIOS

  1. Como aborto é legal nos EUA agora objetivo da Escola de Frankfurt é passar que pedófilos não são criminosos e sim, primeiro lugar pessoas doentes psiquiátricos e segundo que são pessoas com amores incompreendidos.
    No Brasil, a Escola de Frankfurt ainda está tentando passar o aborto e depois vão partir para "legalização" da pedofilia.

  2. Houve uma época q mulher separada era comparada a uma p… lembro q quando era criança, minha mãe não me deixava brincar com os filhos de uma vizinha. O argumento: a mãe deles era uma mulher separada. Era errado na época. Hoje é super normal.
    Houve uma época q o homossexualismo era considerado crime, doença. Os homossexuais eram fortemente discriminados. Hoje o homossexualismo é considerado normal e até é incentivado. Não é preciso ser inteligente para ver q um padrão está surgindo. A sociedade vem se deturpando a tal ponto de achar bonito e incentivar comportamentos q antes eram vistos como anormais, doença, crime e/ou fora do padrão. Acho q deu para entender onde quero chegar. Triste humanidade, deturpada por uma geração de estúpidos.

  3. "…ela tinha 5 anos, mas era muito precoce e independente…"
    Cara, tô tentando imaginar um único contexto sequer, onde eu ouviria um fdp desses falar isso pessoalmente sem arrebentar seus dentes, mas não consigo.

    Esses lixos falantes não tem regeneração.
    Espero q pague por cada sílaba, antes e depois de morrer.

  4. Claro, o objetivo da esquerda, e de todo esse movimento globalista é desconstruir toda a base que mantem a sociedade seja ela política, financeira, costumes, cultura, etc… O por que? Talvez queiram o caos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here