AO VIVO! Votação da Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro – Esquerda tenta atrasar – CCJ 17/04

37
138

Acompanhe a Votação da Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro na CCJ. Se a reforma da Previdência for aprovada pela CCJ, segue para a análise de uma comissão especial e, depois, para votação no Plenário da Câmara.

Youtube Folha do Brasil

37 COMENTÁRIOS

  1. Essa oposição é uma vergonha!!
    Eu não entendo porque o pessoal da base do governo, não chegam cedo para ocuparem os primeiras cadeiras?! Deixa que essa esquerda nojenta se apoderar das principais posições. Para ficar criando tumulto e atrasar a votação…. A base do governo está vacilando demais!!

  2. Não existe nenhuma ação contra essa baderna, além de ficar falando ordem ? Professor girafales seria melhor!! Anula o voto dessas pragas que badernam, ou expulsa a força, pela força nacional ou FFAA!!! Bando de frouxo.

  3. A direita tá dormindo muito pqp toda seção eles chegam primeiro, assim fica difícil de aprovar qualquer coisa, cadê os deputados do psl, que não acordam mais cedo e tomam a frente da bancada.

  4. Meu Deus fico daqui pensando q tipo de gente elegem esse bandidos , vagabundos , ladrões isso prova o quanto esse verme desse Lula corrompeu não só esse vermes como também juízes , advogados , empresários , ministros até o próprio povo burro infame, essas desgraças não vão querer q o nosso país cresça pois se caso o aconteça isso nas próximas eleições o pt vai sumir do mapa ,pois a população com seus empregos dinheiro jamais vai querer esses vírus mais em nosso país .

  5. O que é isso? Uma votação ou um cabaré? Porque essas 3 que sentam aí na frente só sabem cacarejar. Porque não colocam lá atrás. Ninguém merece essas 3 que passaram impunes diante da falta de respeito aí dentre. Que vergonha.

  6. Quando teremos uma oposição séria que ajude o país nos pontos que precisa? Não aguentamos mais essa turma que só quer atrapalhar o andamento dos trabalhos e com isso garantir o fracasso do governo! Eles querem voltar a qualquer custo. Pra eles, não importa o bem do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here