Apropriem-se disto!

21
279

Neste vídeo Bill Whittle, com bom humor e precisão cirúrgica, expõe o ridículo da mais nova arma da esquerda na guerra cultural: a apropriação cultural.

Tradução: Flávio Ghetti
Revisão: Hugo Silver

Visite www.tradutoresdedireita.org

Siga nosso canal no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCJqOdpqndf1MPequlvDgGkA

Caso queira colaborar, mande uma mensagem para nossa página no Facebook

Link do vídeo original: http://bit.ly/1Xw3rdZ

Youtube Tradutores de Direita

21 COMENTÁRIOS

  1. Fantástico. Eu fico extremamente feliz quando vejo alguém com coragem falar o que têm que ser dito, e ainda falando de uma maneira concisa, objetiva e brilhante. Que mais pessoas de bem possam se levantar e abrir os olhos da civilização para nos livrarmos da imundice em que querem nos condenar.

  2. Pessoalmente,achei os exemplos exagerados pois ha várias criações que os negros fizeram/tiveram como por exemplo o semaforo e a geladeira,de resto adorei o video e detesto esse tipo de atitude de apropriaçao cultural ms tbm odeio arrogancia(principalmente a minha)

  3. Um mundo sem brancos: sem penicilina, aviões, carros, trens, foguetes, computadores, tecnologia em geral, física quântica, fertilizantes que possibilitou o aumento da população, abolicionismo, sem democracia, os vinhos e cervejas, a cultura de trabalhar e produzir riquezas, capitalismo, filosofia e cultura superior. O mundo sem brancos = mundo sem civilização! Enfim, uma cultura superior dedicada ao trabalho e conhecimento, a única que lutou e luta contra o comunismo e islamismo. Ta bom ou precisa de mais?

  4. BILL WHITTLE é fera e mostra quem são os verdadeiros racistas. O negro escravisou o proprio negro . A ONU o esgoto de idéias comunistas ,onde ideologias como a de gênero destroi os valores cristãos e se proliferam entre aproveitadores dos de cultura pobre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here