BATE PAPO: Paulo Eduardo Martins, Jair e Flávio Bolsonaro.

31
110

Paulo Eduardo Martins, Jair e FlavioBolsonaro : um pouco de política. Agradeço a Carlos e Eduardo Bolsonaro por esta aproximação!

youtube Jair Bolsonaro

31 COMENTÁRIOS

  1. Bolsonaro, nunca o vi tão bem vestido 🙂

    Jair, sou Português, infelizmente nunca tive oportunidade de visitar o belíssimo país que é o Brasil. Estamos muito longe, à distância de vários milhares de quilómetros, mas perto na língua, nas convicções e ideias que defende. Revejo-me em alguns dos problemas que combate no Brasil, em Portugal em certa medida é idêntico (apenas a uma escala menor, só o Estado de Santa Catarina é maior que todo o meu país), desde a corrupção (também temos um primeiro-ministro a ser julgado), ao desarmamento (no nosso país até o gás pimenta defensivo é proibido e a multa é grande) até à premeditada e contínua desconstrução e degradação dos valores morais e da família que a tradição judaico-cristã nos deixou.

    Sigo atentamente o seu trabalho, torço por si e pelo bem do Brasil.

    Perseverança e crença, vá até ao fim.
    Força Bolsonoro, futuro Presidente do Brasil. Um abraço do Tuga!

  2. O povo eleitor já PERCEBEU que Bolsonaro é a única saída CONSTITUCIONAL levando em conta que o Brasil precisa de uma faxina radical nos três Poderes da República e essa CF socialista de 1988 só permite o agir das FFAA mediante decreto por iniciativa de um dos 3 Chefes de Poderes da República; ora nos resta ver Bolsonaro Presidente, uma vez que os outros 2 Poderes estão em cheque no tanque a nossa confiança e credibilidade.

  3. SE DÓRIA É REALMENTE DE DIREITA ME PROVA SE ELE APOIA O TRUMP QUE É ASSUMIDO QUE É DE DIREITA.
    TEM VÍDEOS DELE DANDO TOTAL APOIO A HILLARY CLINTON QUE É UMA ESQUERDISTA QUE PERDEU PARA O TRUMP.
    O MEU ASSUNTO NÃO TEM NADA A VER COM O VÍDEO É SÓ PARA REFLETIR BLZ PESSOAL.
    ESSE ASSUNTO É SÓ PARA DESPERTA AQUELES QUE ACHAM QUE DÓRIA É DE DIREITA E NÃO ASSUME DE QUE LADO ESTÁ, CERTO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here