Ben Shapiro fala a respeito do aborto

23
184

A humanidade é tão hipócrita e incoerente a ponto de afirmar que um bebê no ventre não pode ser considerado como vida, mas uma ameba unicelular achada em Marte ou outro planeta pode. Ben Shapiro elucida neste vídeo que a discussão sobre aborto é, na verdade, muito simples; as pessoas que defendem o aborto é que tentam complicar a discussão.

Antes de perguntar se alguém é a favor ou contra o aborto, é preciso definir se o que está no ventre de uma mulher é vida ou não. Como se definiria a vida? Quando os cientistas procuram por vida em outros sistemas, até uma ameba unicelular achada em Marte renderia um prêmio Nobel de ciência para alguém. Se o que está no ventre de alguém é vida, isso faz de quem aborta uma má pessoa.

Contra a famosa frase das feministas (meu corpo, minhas regras), Ben Shapiro é o terror da esquerda. Confiram!

Tradução: Erick Lima
Revisão: Márcio Flemming

Visite: http://tradutoresdedireita.org

Vídeo original: https://www.youtube.com/channel/UCXm89gN5S-t9JIW89XVSvmQ

Youtube Tradutores de Direita

23 COMENTÁRIOS

  1. Os conservadores são pró vida, contra o aborto mas são contra estudos gratuitos p toda a população, serviço universal de saúde gratuito, são a favor do regime militar obrigatório… Será só eu que reparo nesta contradição evidente?

  2. Acho que o aborto não devia ser ilegal. Mais sim uma escolha da mulher na situação discutida.
    acho ridículo e ofensivo um homem dizer que é contra o aborto. O que dá direito para este homem falar tão mal do aborto, ja que ele nunca estará numa situação de engravidar de um estuprador, de uma garota que conheceu o cara errado, de uma Universitária que terá que trancar o seu futuro, de uma mulher sem estabilidade financeira e não quer criar uma criança num lar de pobreza.

  3. Nas primeiras sete semana de gravidez pode ser realizado a cirurgia de "gêmeos artificiais", se fizer uma separação um óvulo fecundado se tornará dois ou três… e se tornaram gêmeos, quando não era para gêmeos. Fora que hoje no ventre ja e possível escolher a cor da pele, dos olhos, cabelo e o sexo, dó modificando o óvulo. Eu te pergunto: Em que outra forma de vida você pode fazer o mesmo? nenhuma. Nas primeiras semanas ainda não é uma vida. Bem Shapirro é inteligente, porem desturpado pelo lado cristão fanático dele, e antes que pergunte qualquer coisa eu conheço muito da história desse ai

  4. Eles não estão preocupados com o estupro, querem msm é liberam o aborto em todas as circunstâncias.Fica bem evidente isso que ele falou quando se trata do Brasil, pois aqui o aborto é legal em caso de estupro porém msm assim querem liberar em todos os casos.

  5. Hmm agora to meio confuso.. me considero uma pessoa de direita, mas nesse caso do aborto, eu acho q deveria ser legal o aborto em caso de estupro. (e casos que coloquem a vida da mae em risco como o suicídio) eu acho q o dano traumático que uma criança nascida de um estupro vai/pode causar na mãe, vale mais. e agora?

  6. Concordo só até a parte de "a origem do bebê nao importa".
    Claro que importa, imagina o fardo da mãe em relembrar do que passou ao olhar para o filho e para a própria criança ao saber que é fruto de uma barbárie dessas… Pra mim as exceções que permitem o aborto devem ser estupro e risco de vida APENAS.

  7. Sou a favor do aborto em casos de estupro, risco de morte para a mae e doencas no feto que irao comprometer seriamente a qualidade de vida da criança, fora dessas condiçoes sou totalmente contra o aborto, pois como todo mundo sabe o aborto é assassinato de bebes, é algo moralmente desprezivel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here