Benjamin Netanyahu: "Um erro histórico!"

17
159

Pronunciamento do primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, a respeito do acordo nuclear fechado hoje entre Irã e o grupo dos 5 + 1 (Estados Unidos, Rússia, China, França e Grã-Bretanha – além da Alemanha).

Tradução: Flávio Ghetti
Revisão: Hugo Silver

Curta nossa página no Facebook: http://facebook.com/traducoesdedireita
Siga nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJqO…
Siga nossa página no Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/pag…
Vídeo original: https://youtu.be/OORklkFql3k

Youtube Tradutores de Direita

17 COMENTÁRIOS

  1. Um acordo CRIMINOSO é essa a verdade, isso não é um erro foi pensado e articulado por gente que sabe o que está fazendo…Ou o Netanyahu é ingênuo ou ele estava somente disfarçando sobre as intenções desse tal de Barack Obama, fico com a segunda opção, mas acreditar em um sujeito que se elege com documentos falsos é um tanto desproporcional, Se alguém tinha dúvidas que o Obama é um psicopata perigoso agora não tem mais. Vamos rezar para o povo de Israel que eles vão precisar, seu último aliado acabou de dar as costas para ele, é só o que podemos fazer infelizmente. Antes de terminar , Israel tem mais de 300 bombas atômicas, isto sendo verdadeiro ou não o fato é que eles tem bastante razão para tê-las e prova que: se eles quisessem mesmo destruir o mundo Islâmico, como diz esses idiotas esquerdistas, eles já teriam feito, isso prova toda a sua superioridade moral em relação a todos os países do mundo

  2. Isso mostra claramente as intenções desses governantes. Israel está só! 
    A palavra de Deus fala que Israel seria odiado pelas nações, invadido de surpresa na calada da noite, e então, só então eles iriam reconhecer quem é o Messias que eles rejeitaram. Ainda falta o maldito acordo que farão com o governante mundial para acontecer tudo isso e passar por mais um holocausto; o último.

  3. O Estado de Israel sobrevive em uma das regiões mais perigosas do mundo, os intentos para destruí-los estão nos programas destes grupos radicais. Enquanto não for equacionado esse problema, não haverá paz. Bibi Netanyahu, um verdadeiro líder.

  4. Irâ é uma sociedade complexa, com 80 milhões de habitantes. É a única nação islamica (não árabe) que tem um estado e instituições fortes. Esta visão de que haverá ainda incursões do Irã no mundo e na região é uma retórica para acalmar facções radicais internas. Netanyahu é um radical que se posta como tal. Não é possível que cinco das maiores potências mundiais estejam erradas ao assinar o acordo, incluindo aí a Russia. Mudam as forças da geopolítica e certamente o que será expelido do mapa é o ISI, estes loucos fanáticos que são sunitas.

  5. O Estado de Israel já vendeu material bélico e de persuasão atômica para Africa do Sul na época anterior ao Mandela. O que insisto é que uma coalizão de países avançados que não necessariamente estão alinhados (como a Russia) aceitaram tal acordo. Para variar os republicanos irão contra Obama. O que vale agora é negociar outras graves pendencias, inclusive como acabar com a guerra na Síria e Iraque.

  6. Esse cara tá falando isso a muito tempo, parece que ele fala a mesma coisa toda vez, mas ninguém entende ou não faz nada, fico surpreso por Israel está cercado de inimigos e continuar neste discurso, vai chegar uma hora que vai acontecer o que ele fala. Quero nem ver. Mas tem gente aplaudindo querendo ver o circo pegar fogo. Parece um embrião de uma guerra mundial, espero estar errado neste caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here