BOLA NA BUNDA DAS MENINAS

39
142

Imagina esta brincadeira em uma escola pública com sua filha?

youtube Jair Bolsonaro

39 COMENTÁRIOS

  1. Quem nasceu no final da década de 70 e início de 80 teve um infância e adolescência saudável.Com boas e ótimas referências,agora,a partir de 90 deu início a destruição completa de valores,respeito,amor,e o pior,inversão de valores!

  2. No Brasil, acho que mandariam os meninos estourarem bolas na bunda uns dos outros; ou as meninas estourando as bolas, presas nas cabeças dos meninos, com um pedaço de pau; etc.

  3. Realmente isso é abominável!, a escola se tornou o ensino em perversão em todos os sentidos. sei que esse vídeo é em outro pais, mas aqui não está diferente.
    minha esperança aqui é intervenção militar!, mas minha maior esperança é a volta do Salvador!

  4. Vocês ligam tanto isso como gayzismo e outros assuntos ao esquerdismo, porque essas coisas não são vistas na Coréia do Norte e China que são comunistas? São países muito mais conservadores do que os capitalistas. Essa depravação toda é parte da cultura que aquele povão lá da ditadura lutou para ter hoje.

  5. Que absurdo!!!!

    O pior que tem pessoa ali que deve ser familiares das adolescentes ali exposta ao ridículo, achando bonito essa humilhação. O Brasil nunca vai ser um lugar descente, porque o problema está também nas pessoas que perderam o senso do que é descente.

  6. Eu já vi coisa pior. eu já vi um menino dançando funk com um monte de meninas se rebolando num evento q teve aqui na escola q era um evento q o tema era não a abuso infantil essas coisas. engraçado, né kkkk pior q parece q tinha um advogado ou era promotor na bancada lá como convidado especial kkkk

  7. e o pior é que a criança é inocente e ingênua em aceitar essa brincadeira, senão ela podia dizer que não quer brincar disso, e também o rapaz que sabe que isso é vulgar e mesmo assim aceita brincar disso

  8. No meu tempo se estourava com a barriga….e as crianças faziam sem maldade alguma…. que coisa horrível isso… Espero que quando eu for mãe o Senhor já seja presidente e játenha acabado com isso! meu Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here