Bolsonaro: economia, agricultura e meio ambiente.

47
177

youtube Jair Bolsonaro

47 COMENTÁRIOS

  1. Não somos a favor a matança dos animais que estão em extinção por favor senhor reveja isso , referente aos animais de estimação acho que deveria ter um hospital para os animais afinal também pertence a nossa família.
    Eu Oro para que Deus te dê sabedoria para abraçar essa causa dos animais. Temos grandes profissionais na medicina dos veterinários . Quem realmente ame os animais , afinal Deus criou para que os homens possam amar e zelar.Eu creio que também o senhora baraçando essa causa juntamente conosco brasileiro irá haver uma mudança de conscientização.

  2. Por favor não faça a fusão do meio ambiente com agricultura Secretaria de Meio Ambiente já tem 28 anos nós conseguimos ser um modelo de preservação ambiental tem muita questão em jogo os índios estão ali para preservar uma parte eles sabem viver cuidando da natureza nós precisamos disso por favor não abrange a lei dos agrotóxicos e transgênicos nós gastamos muito com saúde pública se nós comemos mais agrotóxicos somos o país que mais comem agrotóxicos do mundo não deixe que isso deteriore ainda mais a saúde do brasileiro! de atenção a permacultura economia solidária pequenos agricultores orgânicos o MST é o maior da América Latina em produção de arroz vindo do MST Por favor não faça esse absurdo de colocar a raposa para cuidar das Galinhas Jesus cuide do nosso país Meu Senhor Deus cuide do nosso planeta

  3. Eu queria saber sobre exatamente é o que esta secretaria conseguiria fazer para proteger o meio ambiente e como ela vai fazer isto,se ela vai ter pessoas mais capacitadas e quais ferramentas eles estão propostos a desenvolver para isto.
    Pelo o que eu já vi até agora ao longo dos anos,o desmatamento na floresta amazônica,e exploração da mesma por estrangeiros ilegalmente e legalmente,já acontece há muito tempo e ultimamente vem crescendo,mas nunca vi uma ação contínua e eficaz por parte de ministérios e das centenas de ONGs que se dizem proteger a floresta amazônica.

  4. Na minha humilde opinião , um projeto de sustentabilidade resolveria , juntar dois ministerios assim vai beneficiar empresarios porem pode prejudicar e muito a natureza e a poluiçao aumentará, votei em bolsonaro e agr podemos debater sobre essa questões , ent a hora de falar e debater é AGORA!!

  5. Eu vim para dizer a vcs não.elegeram.ninguém.
    Ele já estava eleito pelo sistema
    q precisa do apoio somente para justificar a escolha deles, a urna é fraude um.embuste, existe somente para q o povo tenha a sensação de estar no comando, SQN
    MASSA DE MANOBRA É ACÉFALA E AMORFA,
    VCS foram enganados a.direita deste país é fraude tbm.
    SAIAM DESTA MATRIX

  6. sr jair Bolsonaro eu tenho muito prazer em acreditar na sua presidência so que agricultura uma coisa e meio ambiente outra coisa . né . tem como separar . cada um no seu quadrado. vale apena repensar em não projudicar ninguem olhar os dois lados .agradeço.

  7. MEU PRESIDENTE…. É UM HUMILDE PEDIDO COMO PRODUTOR RURAL QUE SOU. E DA MAIORIA DO POVO AQUI DO SUL…NOMEIA O SENHOR MIGUEL DAUAD PARA O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA SE POSIVEL ….É UMA PESSOA QUE DA OUVIDOS PARA O PRODUTOR RURAL , ..É UM ÓTIMO ENTENDEDOR , COM CONHECIMENTOS NA ÁREA POIS DIALOGA DIRETAMENTE COM PRODUTOR, HOUVE O QUE PRECISA OQUE NÃO PRECISA SER MUDADO .. NÓS DA AGRICULTURA TEMOS QUE TER UM REPRESENTEANTE QUE DA HOUVIDOS A NOSSA CLASSE
    DISCUTINDO TUDO PRINCIPALMENTE A IMPORTAÇÃO SEM NECESSIDADE QUE É TUDO QUE ESTRAÇALHA O AGRO NEGOCIO…
    NÓS BRASILEIROS TEMOS VC PRESIDENTE BOLSONARO COMO O ULTIMO CARTUCHO ..A MAIORIA DA AGRICULTURA APOIOU VC CAPITÃO .
    POR ISSO POR UM BRASIL MAIS DIGNO E JUSTO NA AGRICULTURA MENOS IMPORTAÇÃO E MAIS EXPORTAÇÃO
    SE NÓS PRODUTORES RURAIS VAMOS BEM O BRASIL VAI BEM ..SE NÓS QUE SOMOS ALISERSE DA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS PARAR , VAMOS MAL E PARAR DE PRODUZIR ALIMENTOS O MUNDO PARA ..POR ISSO NOMEIA SEMPRE UM REPRESENTANTE DO SETOR E QUE DE OUVIDOS AOS PROPIOS ……{ BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS }

  8. Bolsonaro sou pescador d florianopolis o icmeio não deixa os pescador artesanais pescar as multas são absurdas . Concordaria se fosse botar fogo no mangue esgoto desmatar. Mais não pescar é d mais. Pois quem preservou foi os pescador

  9. Senhor presidente,ajude os pescadores submarinos,pois cansamos da força verde,iap e icmbio tratarem a gente como criminosos,o que uma traineira mata em uma hora,um bom mergulhador não matará em toda sua vida de pescador submarino,uma modalidade tão seletiva e impeditiva mediante as intempéries da natureza como clima,maré,lua,estação do ano,horario e local,não pode ser tratada no mesmo balaio das outras pescas comerciais e algumas artesanais,sem falar na comunidade caiçara que muitas vezes pessoas humildes,trabalhadoras sem passagem pela policia,serem abordados pela policia como bandidos,no caso do litoral do Pr,se tiver mergulho com agua clara 2 meses do ano é muito,então uma atividade que lesa quase nada o meio ambiente,pelo contrario,pq geralmente somos nós que tiramos os restos de redes dos parceis e lages.

  10. Estes babaca fica falando bolsonaro
    Sobre meio ambiente bando desocupado vcs tem reserva de mato eu tem e acho serto de abrir mais um poco igual bolsonaro diz agricultura e pecuária leva brasil na costa bolsonaro parabéns to com vc capitão

  11. Presidente, tenho um nome em questão para o Meio Ambiente, inclusive, é um nome que estuda clima e manja muito dessa polêmica entre ambientalistas versus produtores rurais. O nome é o do Professor e Doutor. Luiz Carlos Molion. Ele estuda o clima a quase 50 anos, e quem quiser enfrentar ele, vai ter que provar por A+B (ele é um Cientista e trabalha com dados científicos), que o aquecimento global decorre da ação antrópica. Resumindo, esse nome consegue unir e DEFENDER os produtores rurais de todas as acusações dos ESQUERDALHAS e dos GLOBALISTAS que imputam ao Ser humano o problema do tal aquecimento global. E mais uma coisa, é uma questão TÁTICA, colocar um Cientista no Meio Ambiente, por um único motivo, usar a máquina governamental e a choradeira da mídia esquerdalha para divulgar o contraditório a respeito do aquecimento global. Vão se dar MUITO MAL com o Professor Molion, rsrsrs, e por tabela, vai vacinar à gurizada (estudantes do ensino fundamental, médio e superior) e os demais (pessoas comuns) desinformados a respeito da MENTIRA do aquecimento global que foi sistematicamente bombardeada através da grande mídia mundial.

    Querem evitar o CRESCIMENTO e o DESENVOLVIMENTO de países industriais do Terceiro mundo, no caso, o Brasil. Sem à queima de combustível (Energia) e à ampliação da agricultura e pecuária (Exportação e Consumo interno), o Brasil vai quebrar, simples assim.

    Tá na hora de mostrarmos o contraditório para a população brasileira a respeito da MENTIRA do tal aquecimento global antrópico, isso sem contar que aquilo que vossa excelência queria vai acontecer com o Professor e Doutor Luiz Carlos Molion.

    Se quiser mais informações sobre o Professor, Presidente, é só digitar o nome dele na barra de pesquisa do YouTube e assistir as entrevistas dele.

  12. Por favor Presidente Bolsonaro. Sou cadeirante e não existe nenhuma lei para favorecer locomoção em área permanente ( lagos) represas. Fui multada em quase 5000,00 por facilitar minha ida ao lago. Comprei um pedacinho de terra que vai até uma lagoa em área rural, fiquei 3 anos sem ir ao lago por ter muito mato e 50,00 De lenha ( valor estipulado na guia da multa). Chorei igual uma criança. Queria que um bandido sentisse o que eu estava sentindo naquele momento. Quantas árvores já plantei na minha vida! Por onde morei sempre deixei meu sinal verde!' Olhe por nós por favor. E tem outra coisa, a pessoa que tem um imóvel perto de alguma lagoa não destrói , ela cuida. Em outro local de minha propriedade onde existe uma lagoa também o barro cedia. Tirei 3 carroças de lixo, tinha de tudo. Antes chamei o meio ambiente, esperei uns 2 meses e nada. Então limpei. Joguei areia É hoje pode-se entrar na água tranquilamente. O local hoje é cuidado. Fico revoltada com este meio ambiente. Fiquei sabendo que várias pessoas que moram em uma represa próximo foram multadas em 1800,00 por colocarem areia na margem. O que fizeram? Tiveram que retirar a areia e foi dito que quem reclamasse a multa seria aumentada para 3000,00. Muito triste ver as pessoas de bem serem penalizadas por nenhum crime. Deus é contigo. Tenho muita esperança que coisas absurdas como estas tem que acabar.

  13. Faltam políticos que defendam vigorosamente a Amazônia, com muito cientificismo e honestidade, no Congresso Nacional, tal qual fazia o senador Evandro Carreira: https://www.youtube.com/watch?v=qXxrIJjvrf8

    O PT fez vista grossa para o desmatamento da Amazônia nos 14 anos que esteve no topo do poder público. Dados de satélites provam isso (é só pesquisar).

    Diante da notória mudança climática global (invernos e verões extremos, períodos de estiagem mais longos e fora de época, etc.), faz-se premente a preservação da Amazônia para a manutenção natural do clima planetário.

  14. Meu Presidente, por caridade, avalie a formação da Secretaria de Direitos dos Animais! Se os seres humanos julgam imprescindível o abate, o façam com menos crueldade! É impressionante como alguns descarregam um sadismo incalculável sobre os animais! Não só as crianças, mas tb são esses pobres bichinhos os pequeninos de Cristo Jesus! Rogo-lhe como posso pra que esse projeto alcance realidade!

  15. Vi na Record uma reportagem falando sobre o uso de agrotóxico no campo, muitos trabalhadores rurais ta morrendo de câncer por causa de agrotóxico pois eles não tem material e trabalho, roupa de segurança e estão em contato direto com esses produtos…
    Sou leiga no assunto, mas na minha humilde ignorância acho que eles devem investir em tecnologia pra que o trabalho do campo possa ser cada vez mais produtivo, sem que muitas pessoas pudessem morrer câncer pra manter esse ciclo.

  16. Bolsonaro não esqueça dos pequenos agricultores, destes que precisam de arrendamento para produzir, até ter a própria terra, eu tenho um lugar tão pequeno p produção não passa de 01 alqueire, e ainda por cima é cheio de árvores que do jeito que tá a lei não podem ser derrubadas e acabam só estorvando, aí fica difícil , aqui no sul do Brasil é muita árvore, é SÓ mata, eu tento usar ao máximo essa pouca terra que tenho, mas chega a ser ridículo de tanta mata que tem, e o produtor vai produzir como daí, por favor Bolsonaro olhe pros pequenos, somos jovem, 22 e 24 anos e queremos ficar na agricultura, pecuária, arrendo esse pedaço do meu sogro, não quero nada de graça , queremos conseguir as coisas com nosso suor, moramos em SC e te digo precisamos do incentivo do governo, olhe pelos pequenos, Presidente, confiamos muito em você.

  17. Só quem é pequeno agricultor sabe das dificuldades, sem agricultura forte o país não vai pra frente, pode ter o tanto de mata que tem, Não vai pra frente nunca, espero que o Bolsonaro não de ouvidos a ambientalistas, o colono já foi massacrado demais, o Brasil é o país quem mais tem mata, não precisa tanto a metade do que tem já basta, quem fica aí chorando querendo árvore em todo o lugar, comece a produzir seus alimentos, desde um pé de alface até um litro de leite, um kg de carne, uma dúzia de ovos, ou senão vão morar lá na mata amazônica, e deixem os agricultores produzirem e levarem a nação adiante em PAZ! Força PECUÁRIA, Força, AGRONEGÓCIO, Força AGRICULTORES DE NORTE A SUL! AVANTE, SEMPRE!

  18. As leis ambientais precisam mudar! Todos nós brasileiros que queremos empreender somos barrados pelo engessamento dos órgãos ambientais! Chega ser quase impossível empreender por conta das leis severas! Temos inversão de valores aqui no Brasil! Quem quer trabalhar e colocar o Brasil pra frente e impedido! Mais para quem pratica crimes tem todas as portas abertas e leis favoráveis! Onde o estado paga para quem mata, rouba,sequestra etc,mais para quem quer investir no Brasil e gerar renda e impedido! Esperamos mudanças deste novo governo! A anos não tenho votado! Desta vez votei em Bolsonaro no 1 e 2 turno! O Brasil inteiro espera por mudanças! E me desculpe as ONG! Mais não passam de sugadores do dinheiro público! Falam asneiras a respeito do desmatamento! Somos o país que mais preserva! Temos 30% do país preservado enquanto que outros países têm 10% temos aqui influência de outros países que não querem nosso crescimento! Pois todos sabem que o Brasil tem um enorme potencial! Podemos ser país de 1 mundo! Mais pra isso temos que ter governo de 1 mundo!.

  19. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vamos tira a multa de transito também, eu tive que vende meu carro pra para paga a multa, deixe que mora um poco de gente nos acidentes de transito, assim como morreu muitos em Brumadinho com crime ambiental, vamos acaba com a mamata né.

  20. Esse caso de Brumadinho, tem que tomar providências e não afrouxar as leis ambientais, essa lama tem muita toxina vai causar doenças a médio ou longo prazo, vamos plantar gramíneas ao redor do rio para conter esses dejetos entrem em contato com os pesquisadores da UFMG por favor! Sou de outro estado mas estou preocupada com nosso país! Vi que tem uma pesquisa e estudo de tijolos que podem ser feitos com esses rejeitos, por favor vejam isso! Cobrem isso da empresa Samarco e Vale!

  21. Acho que tem que acabar com essas entidades ambientais que dificultam a vida de pequenos e médios agricultores. Nós não poluimos e nem destruimos a natureza. Quem polui os rios e destroem a natureza são pessoas que moram nas cidades e grandes latifundiários. Esses ambientalistas ou não conhece a realidade ou vendem a alma para grandes corporações. Viraram organizaçoes criminosas que trabalham para defender os interesses das grandes corporações. Antes de causar sofrimento aos pequenos agricultores deveriam preocupar em limpar o rio Tietê, Pinheiro e outros. Nos precisamos de agua limpa para produzir alimentos. Não proíba os pequenos agricultores de utilizar córregos e nascentes. Na lavoura, as águas são utlizadas e devolvidas ao solo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here