BOLSONARO enaltece MORO após decisão do STF que liberta LULA e se emociona em fala à formandos da PF

34
32

O Presidente Jair Bolsonaro discursou na Formatura de 500 Policiais Federais em Sobradinho no Distrito Federal onde emocionado agradeceu os policiais que fizeram o planejamento e participaram de sua segurança em Juiz de Fora no dia 6 de setembro de 2018. Em discurso o presidente falou: “nós pessoas de bem somos a maioria no Brasil, ninguém faz nada sozinho, temos que ter uma equipe do nosso lado e a confiança está acima de tudo, eu tive a grata satisfação de ser eleito, ser talvez o único que está cumprindo durante a campanha, num primeiro momento escolher uma boa equipe de 22 ministros para estarem ao meu lado. Um aqui presente no momento: Sérgio Moro, que se não tivesse sua missão bem cumprida (na Lava Jato) eu também não estaria aqui, então em parte do que acontece na política do Brasil devemos a Sérgio Moro”

Youtube Folha do Brasil

34 COMENTÁRIOS

  1. O mais importante para o povo brasileiro , e ter um presente como JMB , e um ministro como Sérgio Moro. O importante p a esquerdalha é ter uma raça de bandidos livres. Só esquecem q pra tudo há um tempo.

  2. Este nosso presidente e um ser humano acima da média. Otimista e sempre vendo o copo meio cheio, está e a característica dos vencedores, sempre que houver obstáculo no caminho tenho que gastar energia montando uma estratégia pra superar lo. E vamos em frente

  3. STF lixo vagabundo safado vcs pode até livre o lixo do Lula mais hj no povo brasileiro temos um presidente que ama a nossa nação brasileira presidente Bolsonaro o povo brasileiro descente estarmos 100% ao lado do senhor presidente Bolsonaro

  4. Eu sendo o Presidente, estaria preocupada com o próprio futuro daki pra frente…a esquerda não sossegou enqnto não conseguiu soltar os piores bandidos. E o Presidente parece q está no país das maravilhas da Alice.
    O povo está clamando Presidente.

  5. O STF e a esquerda não estão nenhum pouquinho preocupados com o "discurso" de Bolsonaro. O próximo passo da esquerda junto com o Foro de São Paulo é caçar e prender Moro.
    Se o Presidente da República acha (que mesmo depois do que vimos ontem) a esquerda está preocupada com democracia, olha …. ESTAMOS BEM FERRADOS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here