Bolsonaro faz pronunciamento e decreta novas regras sobre uso de armas e munições – 07/05/2019

28
203

O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta o decreto que altera as regras sobre o uso de armas e munições, valendo para colecionadores, atiradores esportivos e caçadores.
O decreto prevê que o direito a 50 cartuchos por ano passará para 1000 e colecionadores, atiradores e caçadores poderão transitar com arma com munição, também praças das Forças Armadas com dez anos ou mais terão direito ao porte de arma.

Youtube Folha do Brasil

28 COMENTÁRIOS

  1. Só um homem de muita coragem como Jair mecias bolssoonaro, para enfrentar um referendo criado por um bandido chamado de Lula que desarmou os verdadeiros cidadãos de bem , da somente para bandidos assassinos e traficantes para andarem armados e massacrando a sociedade de bem.

  2. É provável que a CBC/Taurus sofra uma queda na venda de armas no mercado interno, mas, será recompensada enormemente com o a venda de munições, caso baixe um pouco o imposto que incide sobre elas.

  3. 19:02! Assisti na íntegra o pronunciamento! MARAVILHOSOOOOO! Porém, eu e tantos outros milhões, me pergunto: Como podemos comprar uma arma? (O pobre compra do traficante). Podemos fazer cursos de aptidões? Não! Só quem podem fazer os exames! (ricos)! A pergunta que não pode calar é: Como o "pobre", aquele que não tem "amigo" na POLÍCIA, que vive na periferia, à mercê de "Vigilantes", "Polícia Bandida", e outros nomes que se dê a quem deveria defender o cidadão e não defende, está no crime , quem irá defender???? A defensoria pública!!!!!!!! AHHHHHHHHHHH, que maravilhoso!!!!!!!!! – KKKKKKKKKKKK! Exemplo: Porém, enquanto isso, um, desempregado, pai de família, no desespero, rouba um mercadinho vizinho: só um feijão, outro dia; uma bolachinha, ou outras coisas!, No meu dia a dia de "Bairro Comunitário", são coisas normais!!! E os vizinhos pedintes?
    A comunidade, seja homem ou mulher quer emprego!!!!

    Pra encurtar a história: Não fumo maconha, mas agora, o campinho em frente a minha casa, que deveria ser de prática de esportes, é um campinho de "fumódromo" o dia todo! O pior é que é uma área escolar, creche e tudo mais!

  4. Colecionadores!!! ??? o quê !!!??? liberalização total das armas de fogo !!! O PCC vai colecionar armas…as milícias no Rio vão coleccionar armas….são loucos !!! Um colecionador pode andar armado com munição !!! um colecionador nem necessita fazer um curso de tiro, nem necessita de autorização dos militares…vai ser só colecionador !!! A Policia Militar vai às favelas e tá lá um mafioso armado com carteira de colecionador…já não o pode prender…então os milicianos no Rio de Janeiro acho que vão criar museus no seus territórios para mostrar às populações a sua coleção…Bolsonaro devia estar na Prisão !!! Armar as milicias no Rio de Janeiro…mau demais…

  5. A realidade é pior do que eu descrevi! Mas, eu acredito que ainda há esperança! Fiz uma estilingue, assisti o filme do Rambo, aprendi a fazer algumas armadilhas e, vou acreditando no presidente que minha família votou, ou seja, 171

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here