Bolsonaro pede para Deltan Dallagnol procurá-lo sobre cargo na PGR e mais! Entrevista Coletiva

18
77

Entrevista coletiva com o Presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro: Quero um PGR que não apenas combata a corrupção, que entenda a situação do homem do campo, não fique com essa ojeriza ambiental, que não atrapalhe as obras que estão fazendo dificultando licenças ambientais, que preserve a família brasileira, que entenda que as leis têm que ser feitas para a maioria e não para as minorias. É isso que queremos – esclareceu.

Os repórteres perguntaram então sobre a possibilidade de ser Deltan Dallagnol a ocupar a PGR, Bolsonaro respondeu:

– Manda ele me procurar. Por que não me procurou até hoje? É muito simples. Todos querem ser procurados. Eu não procurei ninguém… e a caneta BIC é minha!

Youtube Folha do Brasil

18 COMENTÁRIOS

  1. Senhor presidente esse Deltan pelo q eu vejo e um rapaz de boa indole e ainda trabalhou com o ministro moro na lava jato como todo brasileiro sabe essas mudancas tem de ser rapidas para q nossos jovens nao venham ser recrutados pelo crime pois esses jovens se acontecer uma guerra o pais vai precisar deles e como fica se estao morrendo na criminalidade eles precisam de alguma chance pra poder trabalhar mas essas agencias so fazem atrapalhar na hora de pegar o emprego nao dao chance mesmo e dai como o jovem vai fazer ele ve seus sonhos indo por agua abaixo nao pode nem comprar uma calca ou uma camisa vao andar todo rasgado? Especialmente os jovens ? Ai nao da mesmo , porque nao e toda familia q da suporte para eles porque as familias infelizmente por falta de planejameto criaram essa calamidade social e sao pobres hoje

  2. Bolsonaro para de ficar informando o teu roteiro. O senhor esta aí tem pessoas que te aplaudem que gostam do senhor, que estão aplaudindo, apoiando o governo mas tem também os inimigos de Deus os Anticristo por favor se proteja não fica falando não. O senhor não sabe quem te quer bem ou quem não quer o bem do senhor e da NAÇÃO. Não está escrito na testa de ninguém.

  3. Bolsonaro se você ouve realmente as vozes das ruas, já deveria saber que os seus apoiadores incondicionais que é o meu caso, já pedimos muitas vezes pelo Deltan Delangnol,o cara tá matando um leão por dia, e será uma pessoa a somar e muito, portanto cabe sim o Sr procurá-lo, porque não, se isto foi feito com outros integrantes de sua equipe, Sérgio Moro e Paulo Guedes são apenas dois dentre muitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here