Che Guevara à ONU (1964): “Fuzilamos e continuaremos fuzilando!”

34
223

A esquerda é composta por militantes com paixões fortes e ideias fracas. Esquerdistas não se importam em sacrificar a lógica e a verdade historicamente documentada diante de suas pretensões utópicas. Eles não julgam sua ideologia por seus resultados, comprovadamente catastróficos, mas unicamente por seus objetivos, supostamente nobres, de “salvar os pobres e demais excluídos do mundo”.

No imaginário coletivo dos esquerdistas, figura o mito messiânico em torno de Ernesto “Che” Guevara. Não o carniceiro que fuzilou opositores, que desprezava negros e prendeu homossexuais em campos de concentração. Mas “o bom samaritano que peregrinou pelo mundo pregando o bem e a igualdade, lutando pelos excluídos ao ponto de sacrificialmente se imolar por eles”.

Por isso, esquerdistas não enxergam nenhuma contradição entre “lutar contra o golpe e pela democracia” (chavão atualmente utilizado pela massa de manobra que luta contra o impeachment de Dilma Rousseff) e admirar um terrorista confesso que empregou o ódio patológico aos seus inimigos como fator motivante da luta armada. Sequer coram de vergonha em denunciar o regime militar no Brasil (durante o qual menos de 400 pessoas morreram) e venerar o ícone que inspirou diversos grupos terroristas como as FARC (Colômbia), a ERP (Argentina), o MIR (Chile), o Sendero Luminoso (Peru) e os guerrilheiros comunistas brasileiros (muitos dos quais atualmente ocupam altos cargos na política brasileira) que juntos mataram milhares de pessoas por toda América Latina.

O mito “Che” é fruto do revisionismo histórico e de uma excelente campanha de marketing que transformou um assassino sanguinário no logotipo progressista que aparece na capinha protetora dos iPhones dos idiotas úteis e nos adesivos colados nos MacBooks dos sonháticos que sofrem de dissonância cognitiva.

Tradução: Hugo Silver
Revisão: Jonatas

Visite: http://tradutoresdedireita.org

Vídeo original: https://youtu.be/QY8nYTqw4Ow

Youtube Tradutores de Direita

34 COMENTÁRIOS

  1. Só tem um problema que as hienas alienadas esquecem,chamam guevara de monstro e lixos lideres políticos do eua de heróis,então primeiramente aprendam discernir por si próprio o que é um herói e bandido,pois todos presidentes americanos comandam ações terroristas que matam inocentes e são tratados como heróis,os idiotas seguem a mídia como sempre,se amanhã falarem que ele é herói e os eua são um lixo,logo vão acreditar,podem vir com qualquer desculpa,mas os eua é o país mais lixo e o que mais mata,não to falando de qualidade de vida,to falando das nojeiras que eles fazem,roubam petróleo,matam crianças,forjam terrorismos,aí depois o montro é fidel,che guevara,e no final das contas os eua é o mocinho da história,brincadeira né,não to defendendo bandeira,mas qualquer ser que se preze em pensar um mínimo sabe que isso é visivel,ta na cara,mas ninguém quer ver,também quem se importa né,eua matam os pobres né,o mundo ta se fodendo por eles,crianças da Síria,Arábia Saudita.

  2. enquanto vcs tao ai chingando m governo q se preocupa com o planeta, os ricos estao explorando nossos recursos, fazendo prdutos que nao prestam e vendendo lixo pra vcs, e vcs estao ai querendo produzi e compra mais, caiam na real caras, vcs são burros?? vamos fazer nossos produtos somos a maior reserva do mundo, vamos fazer nossa tecnologia, somos os mais estudados, o brasileiro tem tudo e eh tudo no mundo, principalmente o mais iludido, que caia o capital, que o mutualismo venha pra abrir a mente das pessoas!! somos melhores q essa merda capitalista auto-destruidora!!!

  3. Ok, Che Guevara é um sociopata e cometeu grandes crimes contra a humanidade.

    Agora, cadê o discurso contra as ditaduras militares na américa latina, contra os EUA e as bombas nucleares, contra o imperialismo que de fato se concretizou desde o fim da II grande guerra e etc?

    É muito fácil chamar "esquerdistas" de mentirosos, retardados e fanáticos quando vocês da direita não refletem os seus próprios erros e problemas (lembrando que têm tradução daquele padre retardado justificando o uso de bombas nucleares que foram legendadas por vocês!).

  4. VAYA MIERDA¡¡¡ … claro que hay que sacarlos machete en mano a estos invasores enemigos de la humanidad .. ellos tanbien tienen la pena de muerte y legalizada que es peor .. soy partidario de echarlos de nuestros paises a todo cerdo yankee .. tomar iniciativa de los paises invadidos por MAFIA ASESINA INVASORA YANKEEE Y SECUACES OTAN EN ORIENTE MEDIO … no dejan otra alternativa ante la venta de armas a terroristas, invasión, destrucción, asesinato de sociedades enteras en nombre de la supuesta democracia y libertad que no esconde otra cosa que intereses geoestrategicos y saqueo de recursos naturales de estas grandes maquinas de guerra y destrucción OTAN en pequeños paises¡.. llaman terrorismo a otra forma de hacer la guerra de paises sin grandes coaliciones y ejércitos¡ si invadieran mi pais asesinaran destruyeran mi patria yo también me inmolara asesinara todo aquel que sea de los paises que han invadido mi tierra llevando la muerte, dolor , hambre y miseria tambien les llevaria el dolor el terror a sus paises que sientan el dolor terror que ellos han llevado a nuestras sociedades … aqui no estamos hablando de hermanitas de la caridad si no de MAFIAS, INVASORES SANGUINARIOS, DESPIADADOS ASESINOS AMPARADOS POR ESE CAGADERO CÓMPLICE SILENCIOSO ONU por lo menos democratizar esa mierda de ONU no es posible que siete paises tomen las decisiones que conciernen a todo el mundo … patria muerte muerte o libertad ¡¡

  5. Se apoiássemos o modus operandi dele, poderíamos dizer que os militares no Brasil mataram pouquíssimos, até mais do que eles mesmos mataram, pois não podemos esquecer nunca que eles matam mais dos deles mesmos que aqueles que os combatem. São tão patéticos que estão aí recebendo o Bolsa Terrorista concedida pela "Comissão da Verdade". Os inocentes que eles mataram recebem alguma coisa?

  6. "A esquerda é composta por militantes com paixões fortes e ideias fracas. Esquerdistas não se importam em sacrificar a lógica e a verdade historicamente documentada diante de suas pretensões utópicas. Eles não julgam sua ideologia por seus resultados, comprovadamente catastróficos, mas unicamente por seus objetivos, supostamente nobres, de “salvar os pobres e demais excluídos do mundo”. Este texto deve ter sido tirado de um livro de Noam e provavelmente houve algumas mudanças, interessante mesmo. Palavras fortes me lembram o Império atual e moderno e viva então a "Doutrina do destino manifesto". Ou como diz incessantemente o verdadeiro sentido da vida" Finais felizes acontecem em filmes hollywoodianos , pois na vida real ….E viva a eterna direita.

  7. Não entendo o povo metendo o pau no Guevara e idolatrando o Ustra. Ambos torturaram e mataram em nome de ideais que consideravam corretos. São tudo farinha do mesmo saco. Esquerda e direita são mais parecidas do que gostam de admitir. O discurso dos dois lados é sempre o mesmo, "ain ele fez o que fez pela pátria, ain ele queria salvar o país".

  8. Fuzilamos e continuaremos fuzilando. Perfeito.

    O tradutor só ''esqueceu'' de mostrar o resto da fala do Guevara: Pátria ou Morte! E é isso mesmo: quem não é uma cadelinha de yankees na América Latina luta por sua pátria até a morte. Ao contrário de ''patriotas'' como Bonobonaro e Orgasmo de Cavalo, ambos com picas anglo-saxãs enterradas no meio do rabo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here