Cidadãos em Gaza são vítimas do Hamas

27
133

Em uma semana em que mais de 700 mísseis foram lançados contra Israel por parte da organização terrorista que comanda Gaza, compartilhamos esse vídeo que trás um lembrete muito claro: até mesmo as pessoas em Gaza são vítimas do Hamas.

A mídia tradicional evita comentar as agressões constantes da organização terrorista até que Israel responda para então colocá-los em pé de igualdade, como se um Estado-Nação responder a atentados terroristas fosse o mesmo que lançar mísseis diretamente contra civis com intenção de causar o maior número de mortos possível.

Não se pode tolerar essa injustiça e o recado é também um pedido de oração: aqueles que estão em Gaza são vítimas dessa organização que, embora eleita quando teve a chance, jamais deixou de governar com mão de ferro e violência, além de negligenciar a população e usar todos os seus recursos – inclusive humanos – para causar dano a Israel. Que um milagre possa acontecer e o Hamas ser eliminado daquela terra, para que os cidadãos de Gaza tenham paz e vejam os israelenses como aliados ao invés de inimigos.

Youtube Tradutores de Direita

27 COMENTÁRIOS

  1. O pior disso tudo são alguns grupos defender esse povo e a política de imigração. A EUROPA já está tuteladas por eles . Entre esses grupos feministas e gays ferrenhos nesta defesa absurda .Brasília já tem alguns discretos mas percebe -se o preconceito doentio deles só no olhar.Querem ser aceitos mas nas condições deles.E o Foro de SÃO Paulo está articulando pra isso.

  2. O problema não é o Hamas, o problema é basicamente os islâmicos e qualquer um que venha a se tornar um.

    O Hamas tem a decência de se posicionar abertamente contra os judeus, e os esquerdistas/islâmicos que vivem em Israel, só esperando o numero deles sobrepujar o dos judeus para tomar o controle.

    Essa estratégia está sendo usada em todo o mundo.

    A esquerda, ataca por todos os lados, eles são radicas e pacientes.

    Quando o Hamas e outros grupos extremistas desaparecerem, não sobrara ninguém para lembrar os judeus quem são os islâmicos/esquerdistas, e líderes como Netanyahu dominara e escravizara seu povo.

  3. Os mesmos judeus fdp que estão por trás da imigração em massa na Europa e metem o pau no muro do Trump e nos lideres nacionalistas dos países através da mídia mainstream que eles são donos. Pau no cu do judeu internacional, viva o Hamas. Quero mais é que o Irã meta uma ogiva no cu desses fariseus fdp.

  4. é mas por incrível q pareça até a cisjordânia tem poder aquisitivo maior q o nosso, sei disso pq meu marido é de lá, a Esquerda deixou o Brasil a níveis africanos

  5. Para quem ainda tem dúvida sobre o que é o Hamas, sugiro uma rápida busca no Google por: "Estatuto do Hamas" e dêem uma lida por alto, nem precisa ler tudo. É difícil de crer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here