De piadas à realidade: o grafeno pode revolucionar e baratear as contas de luz e muito mais.

39
179

– Nos próximos dias estaremos na Universidade Mackenzie – SP, referência na pesquisa de grafeno no Brasil, juntamente com o Ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

youtube Jair Bolsonaro

39 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Logo que novas melhorias e mais desenvolvimento acontecerem, esta opção de geração de energia deve ser massificada, pois em breve, nosso pais vai crescer e a demanda de energia elétrica vai aumentar.

  2. Acho louvável que o presidente queira estimular o grafeno e TB o uso de fontes alternativas mas peco que primeiramente perguntem a ANEEL porque na consulta publica 01 2019 eles querem começar a tarifar em quase 40% a micro geração????? Isso invibializara o uso DE QUALQUER sistema de geração alternativo. Novamente encontramos os órgão do governo defendendo as Destribuidoras ao invés do consumidor!!! Presidente, ajuda ai!!!

  3. Jair ,sou seu fã e eleitor. Não vai fazer nada pra acabar com a "cuestão" da audiência de custódia? Vagabundo tem que ser tratado como vagabundo. Não pode dar voz pra vagabundo prejudicar policial com esse tipo de coisa.

  4. Senhor presidente, por favor olhe para as periferias e regiões interioranas do Brasil, nossa vida está um inferno, água e luz clandestinas e falta de saneamento básico, faça a diferença onde mais precisamos de apoio, sucesso e força. Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here