Democratas se irritam com Tulsi Gabbard sobre a Síria

33
154

Tulsi Gabbard, congressista do pardito Democrata (esquerda) nos EUA, recentemente foi à Síria, sem autorizaçãod e seu partido, e conversou com as pessoas nas ruas.

Gabbard, que é veterana e major do exército americano e se voluntariou para sua primeira ida em missão ao Iraque, deixou os líderes do partido democrata com o cabelo em pé após aparecer na CNN (canal que é xodó da esquerda americana) e criticar as ações dos EUA (e consequentemente da administração Obama) por financiar grupos rebeldes na Síria – que ela chamou de terroristas, baseado nos depoimentos dos cidadãos Sírios – e dar treinamento a soldados que eventualmente vão lutar para o ISIS, levando consigo suas armas e o treinamento americano.

Que fique claro, Gabbard é esquerdista e apoia a visão da esquerda em muitas áreas, mas como dizem os ingleses, até um relógio quebrado acerta duas vezes ao dia. Tendo experimentado a guerra na região, e conhecendo as dificuldades dos povos do Oriente Médio, ela abandonou a posição de vice presidente do Comite Democrata Nacional para apoiar Bernie Sanders, que ela considerava ser ‘antiguerra’.

Assistam a um trecho da entrevista que gerou tamanha revolta, com exclusividade.

Tradução: Michael Richard
Revisão: Jonatas

Links:
(InfoWars sobre a viagem da congressista à Síria)

(Mídia mainstream apedreja a congressista por viajar à Síria) https://sputniknews.com/politics/201701291050132024-gabbard-smeared-over-syria/

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/LLLpR-b_Df8
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=ID223ToMVxM

Youtube Tradutores de Direita

33 COMENTÁRIOS

  1. Olha a cara do maluco e ele ainda tentou desconversar. Já é mais uma ocasião que denota como os noticiarios tentam maquiar a realidade, ai quando vem uma pessoa com a verdade eles ficam inquietos.

  2. É vergonhoso que o desgoverno do muçulmano enrustido Obama tenha apoiado o Estado Islâmico e outros grupos terroristas islâmicos que estupram, perseguem e matam mulheres, crianças, e outras pessoas que ousem professar outra religião. Os muçulmanos menos ruins querem "apenas" destruir a a civilização ocidental e todos os seu avanços democráticos. Os muçulmanos piores são abertamente terroristas, assassinos, homens-bomba e estupradores. É tarefa de todas as pessoas civilizadas e de bem lutar contra a islamização do mundo.

  3. Ela é senadora do Havaí pelo Partido Democrata, mas está falando a verdade. Quando algum Democrata americano fala a verdade está se comportando como Republicano, e sem dúvida será repreendida pelos grandes mentirosos (como Obama)do seu partido.

  4. Eu te compreendo Gabbard também já me iludi com esse sonho ''progressista'' de um futuro melhor.
    Também cai no papo do Obama e fiquei muito feliz quando ele se elegeu pela primeira vez.
    É terrível admitir que nós estavamos errados mesmo que a gente tivesse boas intenções.

  5. Tuda essa guerra na siria liderada por Obama era fazer um corredor de gas vindo da Arábia Saudita e causar mais danos a economia russa. No final olha no que deu a estratégia do Lula e Dilma americanos….tragédia e nada de resultados palpáveis ao Ocidente e ao povo americano.

  6. Numa hipótese, se EUA se tornasse uma Síria é um questão de tempo do vidão que a América proporciona deixasse de existir, duvido que esse Marxismo/Progressista continuaria a existir. Como diziam os avós: Barriga cheia, goiaba tem bicho.

  7. Na realidade, pensando sobre a intervenção americana, o "timing" do governo Obama (como toda a sua politica internacional) foi um desastre, já houverem rebeldes moderados organizados, mas depois de tanta omissâo do Ocidente e excesso de apoio ofertado a extremistas pelos paises da região, eles simplesmente sumiram da Síria, ainda existem (bancados pelos turcos) mas sem coesão e quase nenhuma força militar (o objetivo turco é apenas travar os curdos). Atualmente qualquer recurso bélico enviado a Síria não se tem o destinatário, inumeros grupos rebeldes e muitas incertezas.

  8. Na realidade, pensando sobre a intervenção americana, o "timing" do governo Obama (como toda a sua politica internacional) foi um desastre, já houverem rebeldes moderados organizados, mas depois de tanta omissâo do Ocidente e excesso de apoio ofertado a extremistas pelos paises da região, eles simplesmente sumiram da Síria, ainda existem (bancados pelos turcos) mas sem coesão e quase nenhuma força militar (o objetivo turco é apenas travar os curdos). Atualmente qualquer recurso bélico enviado a Síria não se tem o destinatário, inumeros grupos rebeldes e muitas incertezas.

  9. existe um vídeo de 2016 com o depoimento de uma missionária católica chamada Irmã Guadalupe que trabalha em Alleppo – Síria, e ela fala exatamente a mesma coisa: os rebeldes são tão assassinos quanto o ISIS, os rebeldes matam muitos cristãos, e estão matando cristãos desde as primeiras "passeatas" e "manifestações" da Primavera Árabe ( que na verdade é uma farsa, foi organizada por árabes estrangeiros )

    o video dessa Irmã Guadalupe está no YouTube, ela fala espanhol e tem legenda em português, recomendo a todos verem esse vídeo!

  10. Naquela regiao e cultura nao existe rebelde moderado , titulo ficticio inventado por liberais esquerdistas …sao todos muculmanos fanaticos com uma AK 47 dando tiro , matando ,estuprando e gritando Alah Akbar …que governo pode surgir disso ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here