Desmascarando mais uma fakenews covarde do Estadão.

37
232

No evento da Páscoa ocorrido no Palácio do Planalto na semana passada, perguntei para algumas crianças ali presentes quem torcia para o Palmeiras, meu time de coração. A pequena Yasmim, flamenguista apaixonada, prontamente contrariou a pergunta. Um jornalista do Estadão aproveitou-se para politizar a situação com MENTIRAS, destruindo a ingenuidade do momento e irresponsavelmente utilizando uma criança simpática e muito educada como ferramenta apenas para me atingir, o que afetou sua rotina e gerou muito desconforto. Hoje recebi Yasmim e sua mãe em meu gabinete para conversar, dar apoio e entregar um presente que, pelo visto, comprovou que ela não é palmeirense. Uma grande satisfação!

youtube Jair Bolsonaro

37 COMENTÁRIOS

  1. Cara puro, eu queria ser igual o Bolsonaro… Humilde, simples, apesar destes urubus do capeta inventarem tantas maldades ele permanece mais forte.
    Acredito que seja Deus e as orações do povo brasileiro.
    E tenho certeza que Deus ainda vai abençoar muito e muito mais o presidente e cada um de nós!

  2. Me impressiona as atitudes desse homem, a cada dia que passa tenho mais esperanças de estarmos a beira de uma virada histórica de qualidade de vida nesse pais, que tem tudo só não teve até agora é pessoas honestas a frente do país.

  3. Nunca em minha Vida votei em um candidato à Presidência com tanta convicção e gosto quanto nessa última eleição! Fiz muita campanha com muita alegria. Tenho certeza que jamais me arrependerei, pois sinto a clareza, a Verdade, a autenticidade, a honestidade e o afã de consertar as mazelas deixadas pelo PT e fazer o que jamais foi feito por outros governos anteriores a esse nefasto petismo/comunismo. Parabéns e obrigada ao nosso querido Presidente Bolsonaro. Que JESUS o abençoe grandemente! Gostaria, de um dia, ter o privilégio de conhece-lo pessoalmente e lhe dar um forte abraço. Brasil acima de todos e DEUS acima de tudo! Fique com DEUS. <3

  4. Viva internet, gracas a ela hoje a mídia podre perdeu quase que praticamente 100% do monopólio da informação, e quando mentem são desmascarados em tempo real.. Essa mesma mídia ainda tem a cara de pau de se fingir de insenta, mas nos sabemos em que time ela joga.. Parabéns presidente

  5. Sr. Presidente, pelo amor de Deus!
    Fale em rede nacional de TV quais ações do governo!!!
    Pelo amor de Deus!!!
    Não deixe a mídia iludir o povo!
    Por favor, não permita que eles enganem os mais humildes e desinformados!!
    Ah, e se prepare para ficar no Alvorada até 2026!!!!!

  6. Será que depois da fake obcena que foi aquela sobre ameaça de morte à ex mulher do Bolsonaro, durante a campanha, que foi desmentida pela PRÓPRIA MULHER em vídeo do youtube; depois de martelarem na cabeça do eleitor por toda a campanha do ano passado que o Bolsonaro ia acabar com a vida de negros, gays, lésbicas, transexuais, mulheres…; depois da fake sobre a moça na qual apoiadores do Bolsonaro teriam entalhado uma suástica no corpo dela (a suástica budista, porque nazistas errariam isto, não é mesmo? bem de leve para sarar rápido e não deixar cicatriz, retinha porque ela nem esperneou na hora, em lugar em que ela alcançava sozinha e ela se recusou a fazer corpo de delito até que enfim foi feito e foi constatada a FAKE); depois da FAKE sobre o suposto empulsionamento de mensagens de whatsapp que a Fôia jura de patas juntas até hoje ter os documentos para provar mas nunca mostrou a ninguém (aliás, no Twitter da Patrícia Campos Mello, autora da "matéria", consta até hoje a fake da suástica…)… Será que este setor militante da mídia AINDA não percebeu que o ano é 2019 e as FAKES deles tem pernas cada vez mais curtas? Só estão dando um tiro no pé da sua própria "credibilidade" (se é que ainda têm alguma…) toda vez que fazem algo assim.

    Sem contar, é claro, todos aqueles casos que não foram interessantes o bastante para serem divulgados exaustivamente, como os apoiadores do Bolsonaro que sofreram agressões, morreram ou tiveram suas casas metralhadas, como aquele pastor do Ceará cuja notícia da cidade dele explicava o motivo dos tiros e o G1 achou este fato irrelevante. Ou, quem sabe, este tipo de coisa não contribui para a narrativa de que os apoiadores de Bolsonaro eram nazistas, não é mesmo?

    Então, mídia podre, CHUPA mais essa e continue CHUPANDO até aprender que a verdade é inexorável!

  7. Vejam como a menina olha deslumbrada para o Presidente. Pena que isso a tornará uma fascistinha aos olhos dos esquerdopatas. Mas é melhor jair se acostumando. Nosso Presidente é um MITO!

  8. não sei se apoio toda essa exposição com essa criança, sei que rolou a fakenews mas sei lá me sinto mal por ver a menina ter que ir pra todo lado agora tendo que explicar coisas, deveriam ter processado o jornal e já estaria bom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here