Dia do Professor e o Governo Bolsonaro investe no ensino fundamental.

24
34

youtube Jair Bolsonaro

24 COMENTÁRIOS

  1. Dia do professor e o governo do RS não pagou meu magro salário de setembro. Até quando esses políticos de merda que infelizmente ganham eleições vão desrespeitar o funcionário? Não cabe impeatchment neles também já que no Presidente cabe se ele não pagar os funcionários?

  2. Numa sociedade marcada recentemente pela maléfica influência da esquerda de plantão, o professor como transmissor de conhecimento não tem sido muito valorizado. Há muito a se fazer e o presidente tem tomado providências que procuram melhorar o ambiente de trabalho da categoria. Uma das medidas está na valorização do conhecimento objetivo , excluindo preocupações de viés ideológico nas provas. Uma maior valorização do profissional não depende apenas de uma melhor remuneração mas de um ensino superior que retém as melhores cabeças e de um ensino básico que investe no esforço. Nesse último caso, a filosofia da inclusão precisa rser repensada. Parabéns ao professor que não se preocupa em ser empático diante de sua platéia mas que confronta a sua geração e lhe incute valores na formação do caráter. Melhor o equilíbrio social futuro apesar dos embates atuais que aplausos passageiros a um pensamento distorcido que não contribui para o progresso humano.

  3. Sou professor de Ciências em escola pública, tenho especialização, mestrado e doutorado, passei 15 anos dentro da universidade e sai de lá capacitado para ensinar (na teoria), mas despreparado para enfrentar a realidade de sala de aula. Aprendi a duras penas na prática do dia-a-dia. Para dar conta, trabalho o dobro de horas que ganho, e tiro do bolso 5% do salário para adquirir material de aula prática. Esta é a realidade de muitos professores. E esta é a minha dúvida sobre o Ciência é 10, a realidade de escola pública versus a "bolha ideológica" das universidades. Me pergunto o quanto de produtivo será ensinado nestes cursos. Somado a isso, tivemos por parte da BNCC a completa destruição do já capenga currículo de Ciências. Rezo a Deus que eu esteja errado, e que Ele abençoe nossas crianças.

  4. Parabéns pelo dia , mas essa raça precisa saber votar, essas desgraça elegeram aqui em minas o Pimentel tô PT, e depois de tô.ar no rabo elegeu o demonio do zema, será que eles ensinam é esquecem de aprender, vamos acordar CAMBADA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here