Dono da RedeTV afirma ser ridículo a campanha da Globo contra Bolsonaro e a Democracia

42
125

Entrevista Completa: https://youtu.be/MXBYxvY8tmU

Youtube Folha do Brasil

42 COMENTÁRIOS

  1. Por isso temos que apoiar ao máximo o governo Bolsonaro, pois tudo que a Globo, Folha, PT, PSOL, Pc do B e Centrão for contra, é porque é bom para o Brasil e os brasileiros.

  2. Deixo claro antes do que vou falar.
    Ñ descordo com o que a globo faz a muitos anos, o que chama-mos de deserviço ao Brasil… em fim.
    Democracia é necessario em qualquer nação seja ela qual for.
    Mas na minha opinião, o que ficou claro é que a briga ñ é por democracia e igualdade mas sim; muito dinheiro no bolso.

  3. Não podemos deixar que somente um meio de comunicação como a Globo assuma o protagonismo, vejam o exemplo da Venezuela, só está no ar a TV estatal comunista, só mostra o que é bom para o ditador amigo do PT corrupto.

  4. confiança leva 40 anos para adquirir e 4 segundo prá perder lamentável o Brasil não merece tanta hipocrisia por parte da rede globo
    não direi o que eles merecem ouvir para não me igualar a ela
    Brasil acima de tudo e Deus acima de todos

  5. Muitas coisas que ele falou estão certas mas a Globo investe pesado em produção ao contrario da RedeTV! que tem uma programação infame com audiência ridícula reflexo dos investimentos da emissora em produção.

  6. Como abutres, muitos "grandes empresários" sobreviveram, enriqueceram e prosperaram em cima da miséria humana, com raríssimas e honrosas exceções. São demônios travestidos de gente que se comprazem com o sofrimento alheio, que se deliciam com a tragédia de milhões e se regozijam com a desesperança . Por décadas nos fizerem crer que nada poderia dar certo no Brasil, negaram o futuro de gerações inteiras e não deixaram nem as migalhas como resto para o povo. É fato que nenhum império dura para sempre, a história nos mostra isso, e essa maldita Globosta será reduzida a pó, assim como incontáveis políticos corruptos que se alimentaram do desespero humano por anos e anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here