D’Souza fala de onde o nacionalismo branco vem realmente

23
111

[Se gostou do nosso trabalho, apoie: https://apoia.se/tradutoresdedireita]

O nazismo é de direita? Aposto que já ouviu diversas vezes isto sendo dito por seus professores esquerdistas que não desejam este incômodo no seu lado ideológico e tentam a todo custo empurrar para a direita. O comunismo matou e continua matando muito mais do que o nazismo, com toda a monstruosidade que realmente teve poderia sonhar, mas o comunismo se mantém como o queridinho de muita gente. Uma das razões é muito simples. O nazismo perdeu uma guerra aberta e às claras, o que permitiu que os vencedores impusessem suas condições para a Alemanha nazista. Com isto se criou documentários, livros de história e todo tipo de conscientização sobre os males deste regime. O processo histórico do comunismo foi outro. Não houve uma guerra explícita, mas uma guerra cultural, implícita e confusa, que começou na guerra fria e se estende até hoje com a atuação de personagens como o Bernie Sanders, ou outros mais camuflados como os Clintons e Obama, e na América Latina, Maduro, Lula, Dilma e o foro de São Paulo.

Dinesh D’Souza, no vídeo a seguir, desmonta completamente a farsa esquerdista de tentar colocar na conta da direita o acirramento do conflito racial nos EUA. Os democratas são os criadores dos nacionalistas brancos, da Ku Klux Klan, mas também dos panteras negras e Black Lives Matter, todos grupos violentos com discursos que convocam uma guerra racial. A farsa só tem credibilidade, pois a esquerda abraçou os racistas negros, deixando de lado os racistas brancos. Os nacionalistas brancos apanham politicamente, e quem só apanha, mesmo cheio de ódio, só querem parar, então é óbvio que apoiariam o lado que é contra qualquer conflito racial, o lado republicano. Desta forma, a esquerda empurrou e incitou o conflito racial, ao mesmo tempo que acusou o republicanos de fazê-lo. O velho acuse-os do que faz.

Tradução: Pedro Henrique
Agradecimentos: Israel Pestana

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: https://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtube.com/c/TradutoresdeDireita
Instagram: https://instagram.com/tradutoresdedireita
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=Rg6QmiIdtxM

Youtube Tradutores de Direita

23 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém quer dar conta do nazismo, nem direita, nem esquerda, quando ele mesmo juntou coisas de diferentes níveis do que seria de cada uma delas. É só uma questão de propaganda: quem ficar com essa bomba vai se dar mal. Simplesmente já não dá pra saber quem é o dono do nazismo. A mim não importa, já que não é ele que está acabando com tudo nessa terra, e sim os esquerdistas formados na universidade e financiados por milionários excêntricos que por terem dinheiro, não ligam qual a onda da vez, direita ou esquerda.

    Importa apenas que não seja de esquerda. O brasil já era estragado por natureaza, e essa juventude socialista, esses profissionais socialistas acabaram com tudo que se pode tocar dentro do país. Idem nos estados unidos e em quase tudo na europa. Países que sobraram são aqueles que aboliram o soclaismo de vez, e o japão, que é só ele e espero que assim continue.

    A mim parece que acabou. Todo mundo discute na rua, mas ninguém detona a raiz do problema: os milhões de profissionais esquerdistas soltos por aí, os milionários que se beneficiam, os professores de universidade, e agora até mesmo os adolescentes.

    Enquanto esse povo estiver aí nessa quantidade estarrecera, não vai acabar, rincipalmente enquanto a universidade continuar formando esquerdista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here