Eduardo Costa demonstra, mais uma vez, sua indignação com a política e cita Jair Bolsonaro.

28
131

youtube Jair Bolsonaro

28 COMENTÁRIOS

  1. Escreve: não demora fazerem uma campanha de destruição da reputação deste cidadão. É mulher dizendo que foi assediada, é acusação de racismo, alguma coisa do tipo. Todo mundo que não dobra o joelho pra o domínio esquerdista tem de ostentar algum título destes, ou é racista, sexista, homofóbico, etc. Cuidado Eduardo Costa, vai vir difamação por aí. Escrevam!

  2. Bolsonaro, por favor, tenta falar sobre o professor Teixeira Coelho – do Itaú Cultural – sobre Políticas Culturais. Ele faz críticas duras ao marxismo cultural e às Políticas Culturais que hoje alimentam paixões coletivas. Vi uma mesa de debates com ele defendendo a coerência de Simone Weil em contraposição à burocracia intelectual de Marx e acho que seria o melhor Ministro da Cultura para o Bolsonaro.

    Ele fala da importância dos três valores sagrados na Cultura: verdade, bom e belo.

    O professor Teixeira Coelho é provavelmente a maior autoridade viva sobre Gestão Cultural no Brasil e ficou esse tempo todo de governo marxista apartado da política, mesmo sendo uma potência intelectual que sabe materializar suas ideias. Seria tão estratégico quanto necessário para o próprio Bolsonaro aprender com o Teixeira e ganhar mais repertório e respeito, na área da Cultura.

  3. Uma coisa que ele fala é a verdade, olhe para o povo e não para uma classe, no Brasil não tem negros, índios, mulatos, mulheres, gays e afins, no Brasil tem brasileiros, todos somos iguais, pessoas que nasceram no mesmo pais e que merecem ser tratadas com a mesma igualdade e sem privilégios, queremos ser livres e ter uma vida digna, queremos o fim dessa corrupção desgraçada, fim desse Estado que só suga do povo e que enquanto TODOS políticos ganham milhares de reais por mês o povo recebe migalhas que mal dá para passar o mês. Quero uma reforma politica completa, criminalização do comunismo e suas vertentes, pois, só assim o Brasil pode prosperar, nós devemos seguir os passos da Polônia, Israel e Estados Unidos países que são exemplo de economia e qualidade de vida. Somos um pais tão grande quanto os EUA e muito maior que Israel e Polônia juntos, somos quase tão grandes quanto a Europa, temos tudo para sermos um país exemplar, mas para isso temos que mudar tudo

  4. Coitado do povo só surge festinha que olha só pro seu próprio umbigo e vota em troca de farvosinho ali outro acula elege uma Mérida de candidato como esse daí e o povo e que sofre eita minutos folgada que só gosta de levar vantagem

  5. Vá se deitar rapaz, kkkkk.Cada coisa,isso aí não tem solução na mão ninguém não, o "País Democrático ",foi ao longo do tempo, sendo construído e se instituindo para eles,não à população,povo idiota,votar não resolve nada.Quanta ilusão de salvação meu Deus,diante de tudo que já vimos e já vivemos,esse povo continua sem aprender a lição e iludindo! Francamente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here