Egito abre mercado de lácteos para o Brasil (economia, emprego e desenvolvimento).

18
76

‪Após abertura de mercado de carne para Indonésia, ampliação de vendas para China, agora mais uma boa notícia para a economia brasileira: Egito abre mercado de lácteos para o Brasil!‬ Começando o sábado com ótima notícia: Egito abre mercado para lácteos brasileiros. As autoridades egípcias aprovaram o Certificado Sanitário Internacional (CSI) que respalda as exportações brasileiras de leite e produtos lácteos. O pedido de aprovação estava pendente desde 2016. Via Ministério da Agricultura

youtube Jair Bolsonaro

18 COMENTÁRIOS

  1. Não confio nos egípcios! Como não confio em nenhum país duvidoso que continua numa trajetória político econômica errada! Pensem bem! Espero estar enganado! Espero de não levarmos calote e espero que seja bom pro Brasil, mas fico com um pé atrás!

  2. Só espero que não haja viés ideológicos com esses países arabes muçulmanos como fizeram com a Europa. Investir em troca de abrir mesquitas muçulmanas nesses países. Fazer comércio tudo bem mas não essa de quererem implantar o islã no Brasil como fizeram com idiotas europeus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here