EM DEFESA DA MULHER – Presidente Jair Bolsonaro

23
66

youtube Jair Bolsonaro

23 COMENTÁRIOS

  1. E a vida do homem, presidente, vale menos que a da mulher? Pq tantas leis ginocentristas? Cerca de 90% dos assassinatos são de homens e curiosamente, morrem mais homens por crimes passionais que mulheres. Dá p/ valorizar a vida do homem um pouco? Também pago impostos!

  2. Gente eu preciso que essa mensagem chegue até o presidente ou sua acessoria. Tenho 2 filhos um de 14 anos e um de 5 meses , meu filho de 14 anos tem surdez profunda e severa nus 2 ouvidos ele é totalmente surdo. Meu esposo é pedreiro profissional mas está parado cortaram meu bolsa família e agora quer mim tirar o bpc do meu filho do pq chegou na minha casa e encontrou tudo arrumado esse ñ pode ser os critérios senhor presidente pq se meu marido é pedreiro quer dizer q o senhor tem prazer em ver os brasileiros fracassados que agente ñ possa ter dignidade e um arrumado entre aspas pq minha sala quintal está sem reforma o dinheiro que meu marido consegui de tempo ñ deu pra terminar aí vcs julga que somos bem de família aí agora meu filhos vão ficar com fome muito triste com essa atitude do meu presidente pois votei nele sou serva de Deus e achei q estava fazendo a coisa certa…desculpa o desabafo mais talvez seja verdade o que ouço falar do presidente.

  3. E quando que é o em defesa dos homens?.. já que vcs resolveram separar né..
    Os direitos deveriam ser IGUAIS não é um lado que comete crime o outro tbm comete. E as denúncias falsas sem provas? Entre muitas outras coisas…

    Pare de demonizar os homens, o senhor é o que?

  4. E quem é que sai em defesa do homem? As falsas acusações de estupro e assédio, as brigas injustas nas varas de família? Alienação parental, maior número total de suicídios, assassinatos, e mendigos? Essas leis, esses privilégios que estão sendo criados estão sendo utilizados muito mais contra homens honestos do que contra agressores reais, basta checar os números. A esperança era que o presidente igualasse os direitos e não continuasse a criar privilégios feministas.

  5. Hoje eu senti vergonha e repulsa por ter feito campanha e votado no presidente…. Quando uma parcela da população tem direitos que outra parcela não tem, isso se torna privilégio. Esses privilégios estão sendo utilizado para destruir a vida dos homens de bem, os verdadeiros agressores tem que ter leis diretamente a eles com relação ao cárcere e não leis que dão a mulher um poder divino de apontar e queimar na fogueira qualquer homem sem nem provar. Eu jamais votarei novamente para qualquer cargo público elegível. Todos demagogos, oportunistas. Grande desserviço está fazendo ao avançar ainda mais essa agenda feminista. Desgosto pela confiança depositada. Desgosto…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here