Entrevista ao jornalista Ricardo Sapia sobre temas atuais.

24
161

youtube Jair Bolsonaro

24 COMENTÁRIOS

  1. PROJETO DE LEI Nº 3.734-E DE 2012
    Disciplina a organização e o
    funcionamento dos órgãos
    responsáveis pela segurança pública,
    nos termos do § 7° do art. 144 da
    Constituição Federal; cria a
    Política Nacional de Segurança
    Pública e Defesa Social (PNSPDS);
    institui o Sistema Único de
    Segurança Pública (Susp) lei revogada. PL 3734

  2. Queria saber a opinião do Bolsonaro sobre carros modificados sei que não é sobre política mas queria saber se ele é contra isso porque as pessoas que tem seu carro hoje em dia não pode modifica seu carro porque o governo não deixa joga monte de lei em cima de uma coisa que não prejudica ninguém a comunidade de carros rebaixados é bem grande queria que respondesse minha pergunta

  3. CARO DEPUTADO JAIR BOLSONARO! PERMITA LHE ATENTAR PARA UM DETALHE? A SUA PRIMEIRA RESPOSTA COMEÇOU COM OS EQUÍVOCOS QUE LEVARAM A ESCALADA DA VIOLÊNCIA E NÃO COM AS PROPOSTAS QUE LHE FORAM PERGUNTADAS. EU SEI QUE A ENTREVISTA FOI RÁPIDA, MAS O SENHOR TEM A SEGURANÇA PÚBLICA COMO UMA DAS PRINCIPAIS BANDEIRAS E DEVERIA ESMIUÇAR MELHOR ESSE TEMA. UMA RESPOSTA COM AS PROPOSTAS JÁ NO COMEÇO, FICARIA MELHOR. VALE LEMBRAR QUE OUTRAS QUESTÕES DEVERIAM SER COLOCADAS AÍ NESSA RESPOSTA, COMO O FECHAMENTO DAS FRONTEIRAS, INVESTIMENTOS NAS FORÇAS ARMADAS E NO MEU ENTENDIMENTO, POR MORAR NA DIVISA DE DOIS ESTADOS, DEVERIA HAVER BLITZ E FISCALIZAÇÃO 24H. BOTAR A POLÍCIA DAS DIVISAS COM TODO APARATO NECESSÁRIO PRA NÃO PASSAR NADA PELAS ESTRADAS DE UM ESTADO PRO OUTRO. DÁ PRA FAZER! MEU VOTO É SEU, VAMOS SAIR DESSES 20% NAS PESQUISAS, A HORA É AGORA!

  4. Só tem um problema ao meu ver: o bandido sabendo que um cidadão comum pode estar armado com uma arma de pequeno porte, ele vai chegar atirando com uma arma de poder de fogo que ele achar mais superior. Ou seja, quem não tem pretenção de portar armas, como eu, corre o risco agora de ser pré-julgado por marginal e morrer por causa disso. Em um assalto comum, rende-se e entrega o que tem. Na maioria das vezes se sai com vida.

    P.S Sou Bolsonaro

  5. VOU EXPLICAR PORQUE BOLSONARO É HOMOFOBICO, NAZISTA, FASCISTA E LOUCO!

    A grande mídia é hemogenicamente esquerdista e subcerviente aos interresses globalistas, interresses esses que um certo candidato a presidência vai desmantelar a partir do seu primeiro dia de mandato.
    A mídia não aceita um negro ser de direita, eles precisam manter os negros como vitimas da sociedade para poderem acusar seus adversarios políticos de racistas, mantendo a velha narativa racial que divide a sociedade, garante os votos dos mais leigos.
    Dai vem o desespero da mídia que é totalmemte de esquerda, ao ver um negro constatando a realidade que eles tentam distorcer a qualquer custo( Kanye West e seu apreço por Donald trump).
    Isso me faz lembrar do cantor Gustavo Lima quando declarou seu apoio ao Bolsonaro e críticou o instatuto do desarmamento, logo foi difamado pela globo e depois esquecido pela emissora que antes o aclamava constantemente. Talvez se Gustavo Lima fosse negro, acredito que notícias de que ele estava com esquizofrenia ja teriam sido proferidas no Jornal Nacional.
    A maquina de propagando esquerdista instalada na grande mídia e nos centros acadêmicos e a mais eficiente do mundo, ganha de qualquer case publicitária da história.
    Pois seguindo as instruções de Joseph Goebbels, replicam mentiras a exaustão até que estas se tornem as unicas verdades concebíveis.
    Levando aqueles que reconhecem a realidade a serem taxados de nazistas, homofobicos, facistas, fundamentalistas religiosos ou loucos mesmo. Um exemplo dessa dinâmica bizarra é que é inaceitável um negro admirar o maior presidente que o Estados Unidos teve nos últimos trinta anos, mas é extremamente normal um negro idolatrar o Nelson Mandela, que foi um terrorista que em nome de sua calsa revolucionária executava pessoalmente e com requintes de crueldade dezenas de negros que se opunham a ele.
    Assim como é inconcebível que gays estimem um político que é contrário ao casamemto gay, como é o caso de Donald Trump, mas é totalmente compreensível que exaltem o Che Guevara, um mercenário homofobico e genocida.
    Luis Camargo ( adaptado ).
    https://youtu.be/rdjSCswOTxU

  6. Sou favorável a mudanças na lei do porte de arma e ao excludente de licitude, na cidade e no campo. Bandido bom é bandido morto; como ele vai morrer é outra história. Cidadão não escolhe ser assaltado e não pede para ser alvejado por arma de fogo na mão de bandido. É o bandido que escolhe assaltar e matar, então que arque com as consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here