Fascistas Americanos – Firewall com Bill Whittle

45
122

Nas últimas 48 horas, temos visto pessoas fazendo malabarismos mentais para justificar a atitude nefasta do deputado Jean Wyllys, ao cuspir no deputado Jair Bolsonaro, dentro do plenário da câmara, durante a votação do processo de impeachment. A versão do deputado psolista, em que ele teria reagido a uma provocação, foi facilmente desmentida graças a vídeos gravados dentro da câmara.

O discurso desprezível do candidato Bolsonaro só é superado, e com folga, pela triste e clara constatação de que a nossa geração está largamente radicalizada. Faça o teste: quantos amigos seus postaram recentemente que “o fascismo não se tolera; se reprime”. Na maioria das vezes, estas pessoas sequer sabem definir com precisão o que é fascismo, tratando a expressão como um xingamento exclusivo de pessoas auto-proclamadas como politicamente conscientes. Ao contrário do seu amigo “zuero” que brinca, dizendo que “a hora do ISIS atacar é agora”, pessoas que rotulam os dissidentes como fascistas e justificam toda conduta absurda contra estes estão na vanguarda do comportamento totalitário. Depois da cusparada, virão os socos, que serão aplaudidos (o famoso “lavar a alma”). E depois? Até onde vai esta espiral? Vale a pena propagar ódio puro e simples, por causa de discursos que, ainda por cima, são protegidos pela imunidade parlamentar?

Acompanhe este episódio de Firewall, onde Bill Whittle comenta episódios semelhantes, que vem acontecendo nos EUA, onde pessoas como Donald Trump, Ben Shapiro, Milo Yiannopoulos e David Horowitz sofrem atentados diários contra as suas vidas por parte de pessoas que querem silenciá-los a qualquer preço, mesmo que isso signifique a morte.

Tradução: Hugo Silver, Luiz Felipe Costa
Revisão: cpac
Vídeo original: https://youtu.be/VeEPSjOBzRA
Visite www.tradutoresdedireita.org

Youtube Tradutores de Direita

45 COMENTÁRIOS

  1. Atenção! Gostaria da colaboração dos TRADUTORES DA DIREITA. Estou tentando fazer parte de grupos internacionais de discussão política, com o intuito de levar esclarecimento ao mundo sobre a obscura situação política atual do Brasil, que vem sofrendo muito com esse recrudecimento de forças "esquerdistas", marxistas culturais, comunistas, bolivarianos, petistas, etc. Acredito que seria muito útil e proveitoso se vídeos em português fossem legendados para o inglês, especialmente aqueles que tratam do passado tenebroso da presidente já deslegitimada pela câmara. Como bem sabemos, Lula e Dilma iniciaram uma campanha na imprensa internacional, com o intuito de deturpar a verdade e se fazerem de vítimas de um golpe. Seria bom poder apresentar um vídeo com legendas em inglês que mostre claramente o passado de terrorismo e tentativa de implantação de uma ditadura comunista no Brasil, por parte da Sra. Dilma Rousseff, bem como sua ligação com o grupo que praticou o sequestro do embaixador americano em 1969, e suas ligações com Fidel Catro ditador de Cuba. Eu mesmo faria isso, mas infelizmente não tenho o domínio do inglês, e o software adequado para produzir as legendas. Enfiim, isto fica como uma sugestão que acredito que poderia ser muito interessante, dada a ignorância, e desinformação que as pessoas fora do Brasil estão demonstrando em relação a situação política atual.

  2. É desse tipo de discurso de Direita que os Marxistas gostam.
    Uma direita fraca, que entrega o uso da força para a Esquerda, critica os principais opositores do Marxismo e ainda fica de Mimimi… (É tao esquerda usar o termo fascista como algo pejorativo)
    É oq se deve esperar da direita dos EUA.. afinal, quando a escola de Frankfurt e seus seguidores foram chutados da Alemanha.. quem os acolheu e os colocou para lecionar em suas universidades?? Os EUA

    Nós devemos mostrar a oposição ao comunismo por meio da força e deixar o mimimi para eles

  3. É uma pena que não tenhamos no Brasil conservadores com um discurso tão claro e contundente como ocorre nos EUA. Ficamos demasiadamente à merce da esquerda no Brasil por tantos anos que está bem difícil de nos livrarmos disso.

  4. Por um lado sinto alívio ao perceber que o caos que estamos vivendo não é exclusivamente nosso, me faz compreender melhor a situação. Mas por outro, me assusta ao ver o número de pessoas "odiosas" crescer em todo o mundo. Medo.

  5. Existem excessos dos dois lados, muitos religiosos no Brasil ( a direita reacionária), impede manifestações de outras religiões, principalmente as de matrizes africanas. Sem contar as ofensas desferidas aos grupos LGBT. Muitos ainda são chamados de doentes, sem vergonha, aberrações… tantas outras espécies praticam atos homossexuais, mas a homofobia só existe na raça humana. Não sou de direita, nem de esquerda, portanto posso analisar a situação mais friamente. Depois de ouvir tanto um lado como o outro, percebi que os dados, estatísticas e pesquisas apontadas , tanto pela direita quanto pela esquerda, são bem tendenciosos. Cada grupo só mostra o que lhe convém…tipo quando vemos no face pessoas reclamando das supostas regalias dos presidiários… a direita grita dizendo que passamos a mão na cabeça dos bandidos. Concordo com a direita até certo ponto. As penas deveriam ser maiores? Sim! Mas daí o kara dizer que os presos estão sendo bem tratados mostrando prisões onde apenas os formandos em faculdades vão… aí fica fácil dizer que estão vivendo melhor do que muitos trabalhadores .

  6. Eu sou gay e de direita. Mas isso não é suficiente para votar no Bolsonaro, todas as gays do vale dos homossexuais que votam no bolsonaro devem repensar o voto porque eu não quero apoiar uma pessoa que acha que eu tenho doença ou que eu não apanhei o suficiente dos meus pais

  7. Leftists who are part of the base of pyramid are very stupid people, cause do not realize that, in fact, they are fascists. It is enough to see how they behave to conclude that they are.

  8. Igualzinho os malucos daqui : petistas , gayzistas , feministas , justiceiros sociais , pessoal de OnGs , pessoal da mídia , estudantes da área de humanas , etc .Odeiam ser contrariados , não aceitam opinião alheia à doutinação deles e acusam os demais de fascistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here