Foro de São Paulo e infiltração marxista – Cliff Kincaid

21
165

Ocorre de 29/07 a 01/08/2015, no México, o 21º encontro do Foro de São Paulo. Enquanto nesses dias a esquerda comunista promove sua agenda golpista no continente — contando duplamente com o desavergonhado silêncio da grande mídia e com os embustes de seus veículos de propaganda —, trazemos os esclarecimentos de Cliff Kincaid, comentarista político e jornalista independente americano, sobre a organização comunista e terrorista fundada por Lula e Fidel Castro. O comentário de Kincaid aponta ainda para a infiltração marxista nos Estados Unidos, na América Latina e até no Vaticano, além de dar indicações de como realizar o bom combate na defesa do Ocidente.

Ao contrário do que quer fazer pensar a propaganda da esquerda, o Foro de São Paulo é PROTEGIDO pela grande mídia. Em quinze anos de existência, quantas e quais foram as palavras de informe das Organizações Globo, da Folha ou do Estadão em relação ao que se tornou a maior organização política do continente? O Foro de São Paulo é a favor desigualdade, já que seu modelo econômico e político na prática cria um enorme abismo entre a elite comunista e o povo. São os próprios governantes e agentes do Foro de São Paulo que promovem a desestabilização de seus países, por meio da debilitação da moralidade, da cultura, da educação, da religião, da família, da legislação, da economia e de tantos outros itens que compõem uma sociedade saudável.

Esta palestra foi o número de encerramento do Conclave de Washington pela Democracia, realizado no dia 21 de março de 2015.

A entrevista com Olavo de Carvalho a que se refere Kincaid também foi legendada por este canal. Disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=O4raFHTlyjU

Este vídeo legendado no Youtube: http://youtu.be/5AOEC6zNegQ

Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=OnNSKxXZEW4

Tradução: Hélio Costa Jr.

Revisão: CPAC e Ramiro Freire

Agradecimentos a: Dalmo Accorsini e America’s Survival Inc

Visite www.tradutoresdedireita.org

Youtube Tradutores de Direita

21 COMENTÁRIOS

  1. É o ultimo Império chegando! Isso é uma batalha espiritual entre Deus e forças malignas que vai culminar no Apocalipse e o reinado de Cristo por mil anos. Mas antes ainda haverá muita desgraça;  é tempo de buscar a Deus, crer em Jesus de uma vez por todas e se afastar de todo o mal da natureza humana.

  2. Idiotas os EEUU querem acabar com o BRICS!!DILMA ESTA DO LADO CERTO DA CHINA E DA RUSSIA CONTRA A HEGEMONIA DO DOLAR AMERICANO !O dólar como moeda no comércio bilateral e multilateral está sendo raspado pelos BRICS, e o SCO, e a  inundação da guerra das moedas e do preço do petróleo  foi parcialmente destinado a fazer descarrilar o BRICS forçando uma  renovada dependência no IMPERIALISTA dólar norte-americano para o comércio de energia.
    O BRICS New Development Bank (NDB), a primeira instituição dos BRICS, está ja lançada pelo Brasil, China, Índia, Rússia e África do Sul. Ele é acompanhado pelo Banco de Desenvolvimento da SCO e pela infra-estrutura asiático recém-lançado Investment Bank (AIIB) ISSO NOS TRARA LIBERDADE!
    Longe vão os dias de dominação US incontestado!!!!!!!!!!!! A arquitetura do pós-Segunda Guerra Mundial ou ordem global pós-1945 está agora em seu leito de morte e acabado. Com ou sem Washington, um mundo novo bi-lateral está emergindo e sua vinda está sendo alardeado como o SCO e o BRICS que se fortalecem e o BRICS institucionaliza-se como a pedra angular CONTRA uma nova ordem mundial!!!

  3. Esse cara se esqueceu de tomar o remedinho dele, antes de subir ao palanque. Isso aí é que eu chamo de "mayonnaise trip"… Barak Obama é comunista! ah ah ah ah ah ah ah… O cara é o maior vendido aos banqueiros de Wall Street… Assim como Lula, Dilma, FHC, Itamar, Sarney, foram todos vendidos aos banqueiros daqui também. Comunismo sustentado por banqueiros? Só na cabeça esquizofrênica de pessoas como esses malucos aí, que sofrem de "complexo de perseguição". O Haldol deve estar em falta…

  4. Os inocentes que não acreditam na ameaça comunista realmente estão mal informados. Alguém conhece alguma maneira melhor de perpetuar no poder, de tornar-se literalmente o dono de um país? Ignoram o fascínio de Lula por ditadores e em especial por Fidel? O Foro de São Paulo completou 25 anos e infelizmente a maioria dos brasileiros desconhece essa latrina que reúne todos os anos a escória da extrema esquerda Latino-Americana e Caribenha.

  5. Aqui a Suprema Corte está tentando manter as Urnas Eletrônicas a qualquer custo!! Se essas urnas fossem usadas nos EUA, a comunista Hillary estaria hoje no poder dando aquela mãozinha para o avanço marxista no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here