Friedman sobre Minorias e Governo

22
172

AJUDE-NOS A CONTINUAR:
https://apoia.se/tradutoresdedireita

Fridman, questionado se requerer que o governo ajudasse minorias não seria uma boa ação a se fazer, expõe o problema fundamental de envolver o Estado na decisão de regras para ingresso em universidades, e como a ação do governo acaba prejudicando quem queria ajudar.

Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita

Youtube Tradutores de Direita

22 COMENTÁRIOS

  1. Sempre interessante e educativo ver os vídeos do Prof. Milton Friedman traduzidos de forma bastante competente.
    São também registro de uma época em que o debate era muito mais livre e incentivado que hoje.

  2. Não concordo com esta visão. Multi-culturalismo e diversidade só deu merda, um exemplo disso é o Brasil.
    Os EUA e a Europa vão pelo mesmo caminho.
    Não esquecer que o Friedman é Judeu e como tal trabalha hipocritamente para destruir todas os países de cultura ocidental.

  3. Olhem o nível de educação de ambos os lados, esperar um terminar de falar e aí sim começar a falar, hoje em dia ninguém mais se respeita, nem por aqui e infelizmente nem nos EUA. 🙁

  4. Exatamente isso, é como eu penso sobre o FIES e o ProUni, no qual são ótimas iniciativas de trazer o maior acesso da população que não tem condições de pagar uma faculdade e não passou em uma pública. Mas as pessoas recorrem tanto ao Estado, querem tantos projetos e coisas na mão, que o resultado de anos de concessões de banco e juros altíssimo, está um rombo e inadimplência com bilhões de reais em dívidas de quem entrou em uma faculdade usando o FIES e ProUni, e como o governo irá pagar a conta pro banco? O resto vocês já sabem. Não adianta reclamar do governo, se você utiliza dos mecanismos dele, não paga porque o governo não investiu o suficiente pra capacitar geral, sair da universidade com um emprego em vista, é um caminho sem fim e sem volta.

  5. Discordo dessa visão.
    País com uma só cultura,uma só língua,um nação forte e intransponível em questão moral.
    Por isso a monarquia é o único sistema de governo compatível com a natureza humana.

  6. Amigos do Tradutores de Direita, peço a vcs que traduzam os vídeos da menina que faz vídeos de sátira da Alexandria Ocasio Cortez. Eu vejo os vídeos dela, mas tem muitas piadas e gozações locais, que eu não consigo entender rsrsr…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here