Íntegra do Discurso de Donald Trump na ONU em 25/09/2018

18
146

Em mais um discurso histórico na manhã dessa terça-feira (25/09) na Assembleia Geral da ONU, o Presidente Donald Trump afirmou que os Estados Unidos rejeitam veementemente o globalismo e prezam pelo patriotismo. Faltando apenas 10 dias para as eleições que vão definir a trajetória do Brasil pelos próximos 4 anos, o discurso do presidente Trump cai como uma luva num cenário onde os perigos do globalismo tem sido frequentemente minimizados e negligenciados por uma parcela dos liberais brasileiros que acreditam que a origem de nossos problemas é meramente econômica e que a discussão em torno da Agenda 2030 é uma perda de tempo em torno de algo irrelevante, como se uma cultura saudável pudesse emergir da economia e não o contrário.

Trump criticou o Conselho de Direitos Humanos da ONU, do qual os EUA se retiraram em junho, descrevendo-o como um grande constrangimento por proteger os maiores violadores dos direitos humanos ao mesmo tempo em que ataca os Estados Unidos e seus aliados. Enfatizou também que os Estados Unidos não reconhecem a jurisdição, a legitimidade nem tampouco a autoridade do Tribunal Penal Internacional, deixando bem claro que jamais submeterá a soberania dos EUA a uma burocracia global que não presta contas aos cidadãos americanos e não foi eleita por ninguém, consolidando dessa forma os EUA como a principal pedra no sapato dos engenheiros sociais do globalismo e frustrando os planos de uma corte com jurisdição global.

O discurso de Trump a respeito da importância dos acordos bilaterais em detrimento dos grandes e engessados acordos multilaterais vem ao encontro do discurso do único candidato viável e declaradamente de direita a disputar as eleições do próximo dia 07, tal como o repúdio ao globalismo e o patriotismo na defesa dos interesses nacionais acima de qualquer pretexto econômico doutrinário na condução da economia e do comércio exterior. Ao que tudo indica, se dentro de 10 dias não testemunharmos a tão temida fraude eletrônica, em breve poderemos assistir nosso capitão negociando acordos bilaterais com o mundo todo e fazendo uma grande parceria com os EUA. Que Deus abençoe o Brasil.

Tradução: Samuel Kultz e Gabriel Bruno
Revisão: Renan Poço

Youtube Tradutores de Direita

18 COMENTÁRIOS

  1. A nova ordem mundial está morrendo, e isso é pelo bem da humanidade. Brasileiros! Está na hora de nos levantarmos por nossa soberania! Nossas fronteiras! Nossa história!

    Fora os bancos internacionais que nos oprimem! Fora os líderes esquerdistas que nos prostituem para organizações internacionais e nos escravizam ao Estado e aos bancos mundiais! Fora o foro de São Paulo e suas milícias terroristas! Viva nossa Pátria eterna!

  2. EU SINTO MUITA VERGONHA, DESTES QUE NÃO VOTEI EM NENHUM, POIS NÃO ME REPRESENTA, EM NADA. ESTA TUDO LANÇADO NUMA CONSTITUIÇÃO DE MORTE PARA NOSSA NOÇÃO SEM A NOSSA APROVAÇÃO.MAS CONTO COM NOSSO EXERCITO BRASILEIRO, COM A AJUDA DE TRUMP QUE TERÁ UMA GRANDE LIMPEZA EM NOSSA NAÇÃO. POIS SOMOS UMA NAÇÃO RICA DE TODAS AS ÁREAS . MAS QUEREM PREGAR ESTA DESGRAÇA DO COMUNISMO AQUI, NOS BRASILEIROS CONTAMOS COM O APOIO DO EUA AMEM.E DEUS SALVE NOSSO BRASIL EM NOME DE TEU FILHO JESUS CRISTO AMEM.

  3. A ONU e a única coisa que os comunistas tem ainda de mais forte assinar qualquer tratado com a ONU e a mesma coisa que fazer um pequeno furo em uma bacia cheia de água e por ali que se tem acesso para entrar e sair .
    Lembrando que se tem como presidenta da ONU e uma comunista de mão cheia ela a ex presidenta do Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here