ISSO SIM É DEMOCRACIA?

36
191

Participação do Deputado Jair Bolsonaro no Seminário sobre a BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR da Comissão de Educação na Câmara dos Deputados.

youtube Jair Bolsonaro

36 COMENTÁRIOS

  1. Jair Bolsonaro, esse libro chegou em minha escola e achei um absurdo citar seu nome e querer comparar você com Nazistas e dizer que os grupos que te apoia é a favor da violência contra certos tipos de pessoas (que já foi citado por você), é uma vergonha estudar já pelo terceiro ano consecutivo vendo um livro fazendo esse tipo de acusação contra você, deputado de respeito e que preza pela democracia e é contra o Socialismo/Comunismo citado no mesmo livro, o engraçado é que não citaram o Lula, a Dilma e outras pessoas do PT e partidos aliados como defensores desses sistemas que mataram milhares de pessoas e que nunca prestou em pais nenhum. Prazer por ter você como deputado federal dessa rica nação. Você sim, representa o Brasil, os cidadãos de bem que procuram mudança em um futuro próximo.
    Obrigado Capitão.

    Sou de Minas Gerais.

  2. Facista, racista, dentista, manobrista, motorista, alpinista, figurinista, estpquista, flamenguista, vitimista, musicista. kkkkkkkkk só ista. muda o vocabulário cambada de idiotas, imbecis úteis, massa de manobra desse verdadeira quadrilha chamada PT.

  3. '''''''''''''''''''''''NINGUÉM VAI DESMENTIR OU FALAR DO BOLSONARO! PODE TER MUITOS DEFEITOS MAS ELE DEFENDE OS VALORES DA FAMILIA CRISTA ISSO É A CAUSA MAIS SAGRADA POSSÍVEL QUE A GENTE PROCURA POR TODA VIDA PELOS NOSSOS FILHOS PORQUE A FORMAÇÃO MORAL E ESPIRITUAL DE UMA CRIANÇA DEPOIS QUE É DESTRUÍDA ELA SE PERDE PARA SEMPRE É POR ISSO QUE EU E TODA MINHA FAMILIA DEFENDEMOS JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL ATÉ 2026.'''''''''''''''''''''''''''''''''

  4. Acho que oque seria melhor para o brasil seria o exercito acima de todos os poderes, e nao ter esse negocio de deputado senador prefeito governador, e cada estado ser conduzida por uma junta militar, acabar com esses sangue sugas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here