James Damore: O que acontece quando a Google discorda de você?

50
167

[Apoie o nosso trabalho. Contribua: http://apoia.se/tradutoresdedireita]

A agenda da ideologia de gênero, mesmo não tendo base na realidade, avança na sociedade.

O ex-engenheiro do Google, James Damore, foi demitido por questionar a visão distorcida sobre homens e mulheres que impera na empresa. Ele escreveu um breve documento de 10 páginas, e nesse documento, além de relatar suas descobertas, ele ainda propôs soluções que não envolvessem discriminação para a questão da diferença de sexos nas áreas tecnológicas.

Ou seja, ele tentou buscar a verdade e ajudar de verdade.

Ambas as coisas são pecados sem perdão para os promotores das agendas mais destrutivas que a humanidade já conheceu.

Aqui está o documento: https://www.documentcloud.org/documents/3914586-Googles-Ideological-Echo-Chamber.html

Tradução: Andrey Costa
Revisão: Yuri Mayal

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
Instagram: https://instagram.com/tradutoresdedir…
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

Vídeo original: https://www.facebook.com/prageru/videos/1658640720845444/

Youtube Tradutores de Direita

50 COMENTÁRIOS

  1. Não é atoa que a entrevista ao Bolsonaro no canal do Nando Moura, mesmo tendo 1 milhão de views em 1 dia, não chegou entre os primeiros no em alta do YouTube.

    O pessoal do Facebook e Google são um bando de psicopatas tentando fazer uma lavagem cerebral em todo mundo.

  2. Baseado no que ele disse, acho que é verdade, pois passei por isso ontem mesmo. Minha namorada me disse, "Bruno, eu vou trabalhar pra comprar uma casa, daí quando eu conseguir, vc trabalha pra sustentar e eu cuido da casa." Levei um pouco na esportiva, e tals. Mas minha experiência em tal concepção confirma, de certo modo, a teoria desse engenheiro.

  3. Isso não é um espanto, agora tenho certeza que a Google é mais uma empresa que segue os ditames da agenda globalista. E tb não é um espanto que canais conservadores e de direita estejam sendo boicotados diuturnamenfe no YouTube e em outros plataformas, passarei a usar os serviços Google com muito mais cautela depois desse vídeo.

  4. Vai chegar uma hora que tudo vai ser desmascarado. Este video e outros que assisti são apenas um começo do que está por vir . Estamos num ponto perigoso da história .Nenhum império foi eterno, nem este será !!!!

  5. Nós podemos lutar contra isso. Boicotem Facebook e Google. Eu comecei a fazer minha parte. Apaguei minha conta no Facebook(não preciso disso pra viver). Além do mais, Facebook é uma tremenda perda de tempo.

  6. Coitado não viu que caiu na pegadinha do malandro …desse modo foi usado como exemplo pros demais, foi arranjado ! Me lembra os fariseus perguntando pra Jesus se era lícito pagar imposto a Roma…Se dissesse sim o povo o crucificava, se dissesse não os guardas o prendia…Mas ele não é Jesus, damos um desconto

  7. nenhuma dessas diferencas sao determinadas pela natureza biologica dos sexo ,e sim pela cultura ,tanto e que existem muitas excecoes.

    psicologia evolutiva ja e apelativo demais ,isso nem e ciencia

  8. Um dos maiores protestos que é feito contra uma empresa, é simplesmente não utilizar mais seus produtos. Devemos utilizar outro motor de busca e outros produtos que não sejam da Google, não adianta ficarmos protestando na internet e ao mesmo tempo dando dinheiro para eles através de seus produtos, já não utilizo produtos da Google há tempos e não sinto falta de nada. Mas ao trocar, é importante pesquisar sobre a empresa do novo produto que irá utilizar, para não cometer o erro duas vezes.
    Obrigado pela tradução e por favor traga mais denúncias contra empresas a serviço do mal.

  9. Engraçado kkkkkk
    Eles pregam a diversidade e ideias diferentes, mas se você fala uma palavra contra eles…
    Ou seja eu quero idéias diferentes mas se você for contra minha ideia eu te censuro, chega ser irônico essa situação kkkk

  10. E esses que se denominam esquerdistas em prol da minoria só fazem separar a população em classes e dizer que uma oprime e controla a outra, formentando uma guerra social.Isso é o caminho para o ódio, pro preconceito, pra desunião. O inverso de igualdade.

    O que mais vemos em discussões com esse pessoal é: "Você não é negro, mulher, gay, pobre. Então nao pode falar!". Assim, praticam o que dizem combater, impedem, descredibilizam o outro só por não pertencer à classe dita por eles como oprimida.

    E também tal ideologia é uma forma de se ganhar eleitores, falando que 1% da população oprime os outros 99%, assim, os 99% do povo devem votar no político de esquerda, e este, vai salvar o mundo desses malfeitores!

  11. Posso endossar todas as palavras do James. Já trabalhei alocado no Google e pude observar diversos absurdos psicóticos/histéricos do tal politicamente correto. Me lembro de um evento que tinha como base a festa do "Dia internacional de sair do armário" em 11 de outubro, onde os "balançados", aqueles em dúvida, eram incentivados a assumirem publicamente sua homossexualidade. O que acham dessa cultura? Progressista demais? Fazem ideia do quanto de dinheiro foi gasto num evento desses? Quantos adeptos da "Confusão de gênero" não estão confundindo outros nesses lugares?

  12. Há algumas décadas os globalistas dominaram a mídia, e estão tocando aos poucos o seu projeto de dominação mundial.
    Felizmente, Donald Trump apareceu para estragar os seus planos.
    … Alguém precisa criar uma rede social de direita, para acabar com a mamata desses comunistas.

  13. Experimentem digitar no google casais de varias raças e vejam o que acontece com apenas um tipo de casal. Digite: black couple e aparecerá casais negros; indian couple, casais de índios; chinese couple, casais chineses; arab couple, casais de árabes. Agora vejam o que acontece quando se digita: white couple. Vejam o resultado e compreendam o lixo ideológico que o Google e seus donos judeus promovem.

  14. Ou seja, dizer fatos ou verdades é errado, um crime, algo desumano. Se um fato tão simples dói ao ser constatado, imagine a tortura que a natureza e a vida/realidade provoca impondo sua presença nas fuças desses seres extremamente delicados. É isso o que o politicamente correto faz, é para isso que foi originalmente criado, esta é basicamente sua função: um pretexto para causar intriga, tensão entre as pessoas e reforçar o emburrecimento da humanidade.

  15. O cara tem a expressão de um robô ele não me passa credibilidade apesar, de eu concordar que a Google seja meio "esquerdista" em certos aspectos.

    (Comentário raso mesmo meu, nem adianta, responder não vou me aprofundar neste assunto chato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here