JN (12/03) Bolsonaro e Sérgio Moro falam sobre o caso Marielle, Reforma da Previdência, Venezuela

29
172

Saiba o que está sendo transmitido sobreo presidente Bolsonaro e o governo em rede nacional de televisão

Youtube Folha do Brasil

29 COMENTÁRIOS

  1. Vou dar a real a todos imagem alguma mostra os atores cometendo assassinato algum, uma denúncia anônima não coloca esses caras na cena do crime ok são milicianos pegos com armas ilegais eles vão negar o crime e os advogados deles os vão tirar da cadeia . Se a polícia diz não ter como.colocar eles na cena do crime para mim não desvendaram.nada.

  2. Marielle morreu defendendo os direitos humanos que lamentavelmente no Brasil é conhecido como ''direitos dos bandidos'' no qual essa mesma defendia a desmilitarização da policia para alguns isso significa deixa o policial só de cassetete contra os fuzil dos traficante no morro , esse foi o legado de marielle por isso viva era desconhecida era uma militante do PSOL o partido que teve um meliante que tentou assassinar bolsonaro .

  3. Com certeza não são esses os assassinos!!Neste mato tem coelho..Celso Daniel foi exatamente assim!!E a verdade será de que tudo foi articulado e agora culparão a família Bolsonaro pela morte desta mariele. Isso não foi nada por acaso e amanhã já estampará nos jornais e canais do youtube de que foi Bolsonaro quem mandou mata-la.

  4. Sensacionalismo do caralho por causa dessa vagabunda que está no colo do capeta!
    No caso da tentativa de assassinato do presidente da República todos descartam a possibilidade de haver mandante! No mesmo dia da tentativa o próprio ministro da defesa já alegava, sem quaisquer investigações iniciadas, que se tratava de um "lobo solitário". Já no caso da Mariele, nada aponta, até o momento, para a existência de mandantes e a mídia já tá cobrando até o cpf desse hipotético financiador da morte da mesma!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here