Médico cubano explica porque abandonou o Programa Mais Médicos e agradece ao Presidente Bolsonaro.

39
76

youtube Jair Bolsonaro

39 COMENTÁRIOS

  1. Ex escravo do governo Cubano – agora é livre, Graças a Deus!
    Toda felicidade do mundo pra ele – boa sorte em nosso país!
    Socialismo Comunismo não é política nem político é um regime usado pra escravizar.

    "Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada".
    Abraço!!

  2. PRESIDENTE BOLSONARO ESTÁ DIFICIL MAS SIGA EM FRENTE ESSA GUERRA DE INFORMAÇÃO ATINGE MAS NÃO IRÁ NOS ENGANAR.ESTAMOS MUITOS APREENSIVOS E PREOCUPADOS COM O SENHOR OK? SEJA FORTE!!! ESTAMOS COM O BRASIL!!!

  3. Parabéns à repórter catarinense por esta reportagem . Vc fez um bom trabalho para o bem do Brasil, trazendo a verdade a tona. Parabéns tb ao nosso Presidente pela sua acuidade de ver as coisas que estavam erradas e foram corrigidas. Estamos do seu lado Presidente. Abraços dos Gaúchos de Guaíba

  4. Eles são covardes ,,, corruptos vampiros comunistas !!!! Tem que derrubar essa rede de corruptos ladrão covardes … Tem que apura toda a lavagem de dinheiro … Principalmente como o dinheiro sai e entra … Tem que cortar as ligações .. Enfraquecer essa rede de covardes …

  5. Eu vivo nos Estados Unidos ha 31 anos. Em toda minha vida eu nunca vi um presidente dos Estados Unidos chamar outro presidente de Mr. President. Eu vi o nosso presidente Donald Trump chamar Bolsonaro de Mr. President. Para as pessoas que nao sabe o que isto significa eu vou explicar. Significa que o nosso president Donald Trump tem respeito e admiração por Bolsonaro. Voces no Brasil nao tem ideia como e dificílimo um presidente dos Estados Unidos chamar outro president de Mr. President. E uma coisa que voces nunca iriam saber no Brasil porque a midia de esquerda nao diz isto. Sem duvidas o maior presidente que eu ja vi na minha vida do Brasil. Uma pessoa que foi colocado
    por Deus para salvar o Brasil do comunismo e limpar esta nojenteza de esquerda destes cabeças de camarão.
    " O MELHOR PROGRAMA SOCIAL E O EMPREGO" RONALD REAGAN.
    GOD BLESS AMERICA, GOD BLESS DONALD TRUMP, GOD BLESS BRAZIL, GOD BLESS JAIR BOLSONARO AND GOD BLESS ISRAEL THE LAND OF JESUS.

  6. Bicho! Esse depoimento foi muito importante para tirar dúvidas da massa de manobra! Já quem são petistas até morrer, esquece. Parabéns ao governo Bolsonaro!!! Força para continuar!!!
    Só não gostei da indicação do Augusto Aras! Poxa presidente! Essa foi um tiro no pé! Volte atrás por favor!

  7. Presidente quando vai ter prova do revalida para os brasileiros???
    Brasileiros que cursaram medicina em ótimas universidades, como a Universidade Católica de Santa Cruz(PUC) e na Universidade Evangélica de Santa Cruz, todas na Bolívia, esses médicos brasileiros já passaram no difícil exame de grado na Bolívia (considerado a prova do revalida do Brasil), e porque o governo não está liberando a prova do revalida ou a prova do CRM pra eles fazerem?
    Sendo que esses médicos estão bem acima da média brasileira!

    Até quando vai ficar essa desinformação que a anta da Joice Hasselmann está fazendo? Pois ela pega uma ou duas "faculdade" do Paraguay para difamar todas as faculdades da Bolívia, Argentina e a maioria do Paraguay também que são boas. Sendo que essas faculdades, principalmente a católica e a evangélica de Santa Cruz BO estão bem acima da maioria das universidades brasileiras.

    São brasileiros que passaram 6 anos estudando fora, porque aqui eles não tinham condição de pagar.
    São brasileiros apaixonados pelo que fazem.
    São brasileiros que querem ajudar o Brasil com seu trabalho.
    Eles precisam ser reconhecidos pelo Brasil, e pelo seu governo presidente Bolsonaro.

    Meu cunhado está no Pará pelo mais médicos, Everson Aguillar Cebalho. Seus pais tem um pequena loja de roupas em Barra dos Bugres MT, nas férias ele saia de cidade em cidade aqui no MT vendendo camiseta e camisa para ajudar pagar a faculdade. Na Bolívia teve época que apertou muito, eles faziam pão pra vender. Ele e seus dois irmãos são uns verdadeiros heróis.
    E agora todos guerreiros precisam ser reconhecido presidente.
    Eles não querem nada de graça, eles querem fazer a prova, pra provar que estão aptos a trabalhar.

  8. Esse médico era vítima da escravidão do governo cubano e todos sabemos que todo regime socialista/comunista é um regime de escravidão. Os comunistas, inclusive aqui no Brasil, falam o tempo todo que o regime capitalista é explorador e opressor, de fato, o capitalismo não é perfeito e nunca será, mas o capitalismo é o único regime compatível com a democracia pois o capitalismo, assim como a democracia, prega a liberdade de escolha de cada um pois um trabalhador, se quiser, pode sair de um emprego ruim e ir para outro, já no socialismo/comunismo, o cidadão vira escravo do estado ditador que determina onde, quando e quanto ele irá trabalhar. #Bolsonaro2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here