Medidas Ativas Soviéticas – Taticas de desinformação (contra-informação)

17
172

Você nunca se perguntou porque tantos escândalos envolvendo os EUA, a Grã-Bretanha, e outros países capitalistas têm aparecido nos últimos anos? Wikileaks; vazamento de documentos; escândalos sensacionalistas, notícias acusatórias…
Vendo esse video você não irá olhar para esses indícios da mesma maneira. O video demonstra como medidas de desinformação foram gradualmente implantadas pelo mundo a fora pelos soviéticos, com o fim de derrotar o seu maior inimigo: Os Estados Unidos e o mundo capitalista.

Desenganem-se. O muro (ideológico) de Berlim não caiu!

Youtube Tradutores de Direita

17 COMENTÁRIOS

  1. Depois do vídeo "A Subversão nos Países-alvo da Extinta URSS – Yuri Bezmenov (Palestra Completa)", esse é o mais importante, a meu ver. Muito obrigado pela legenda! Deus te pague em abundância.
    Sugiro que leiam o site do Luciano Ayan (lucianoayan. com) pra conhecer as táticas esquerdistas, é muito bom também.

  2. Imagina se no tempo de Sun Tzu tivesse jornalisto todos nós seriamos descendetes de asiaticos!
    E aqui na "Ditadura Militar" tambem foi um bilhetinho de embaixada…
    Vlw por compartilhar

  3. Um documentário curto mas muito interessante; realmente, digno de ser difundido, para o aumento da profundidade e da extensão de nossa compreensão sobre a URSS e seu legado para o mundo.

  4. Esses são os demônios do mundo. Eles pregam a discórdia e a guerra entre irmãos, isso também já foi alertado na Bíblia. Atividade de espionagem inclusive também já foi descrita no antigo testamento, quando Moisés enviou os 12 espias para a terra prometida, a fim de verificar quem eram as pessoas que ali habitava e em quantos eram. Ao contrário dos espiões bíblicos, que foram mandados por Deus, os espiões russo foram mandados pelo demônio, e precisam ser combatidos.

  5. São por essas e outras que nosso combate a esses Vagabundos tem que ser constante, e sempre desmascarando, atrapalhando,boicotando, e fazendo eles de Idiótas mesmo, porque nos dias de hoje eles usam as mesmas técnicas no Brasil,através dos partidos (principalmente de esquerda) ou seja , Distorção das Palavras, mentira, "Jornalismo com Credibilidade", , ocupação de espaço na Universidades, doutrinação nas escolas,mudança de comportamento(Gayzismo,Ideologia de Gênero,"Feminismo") mascaradas de "Estudos" usando Idiótas Úteis,"Artistas e Professores, e mesmo compra de consciências(Mensalão)ou troca de favores(Empresários),, já tem uns anos que eu combato esses Picaretas e alerto meus parentes e amigos(de maneira sútil, para não espantar) e agora falta alertar os Pastores que normalmente são feitos de trouxas por essa cambada, como os Católicos(Teologia da Libertação), e os Militares!!! E sabe quando vamos parar? Nunca Esquerdalóides!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here