Mensagem de Páscoa do primeiro-ministro britânico, conservador.

28
160

Os britânicos acordaram neste domingo de Páscoa com uma mensagem (polêmica para alguns ateus) do seu primeiro-ministro com votos de uma boa Páscoa. Este vídeo ilustra a diferença entre líderes conservadores, que se preocupam com toda a base de sustentação histórica e filosófica por detrás da construção de sua cultura, em comparação com os líderes progressistas que gostam de relativizar sempre qualquer assunto ligado à religião.

Na verdade essa relativização tem um propósito muito definido na cartilha esquerdista, e quem se informa tem a percepção que seu objetivo no ocidente é simples: destruir a cultura judaico-cristã.

A destruição desses moldes culturais facilita a penetração de novas idéias, e com isso em mente, qualquer tipo de religião predominante deve ser ridicularizada, atacada, e jarretada da vida pública para dar espaço a outras formas de cultura que visam criar confusão, divisão, e por fim a sufocação de qualquer fé existente. Tudo se resume no conhecido jargão “dividir para conquistar”. No entanto os lideres conservadores estimulam a pratica da vida religiosa, principalmente por saberem que esta é a base de uma sociedade ordeira, de princípios sólidos, e organizada. Talvez o Brasil esteja sentindo falta de um líder que possa ser a voz real de todos os brasileiros na hora de defender seus valores ao invés de solapa-los.

A descrição do vídeo original simplesmente usa as seguintes palavras para o descrever:

“Uma muito boa Pascoa para ti e tua família. Minha mensagem em vídeo sobre a importância do Cristianismo na nossa vida nacional.”

Tradução: Israel Pestana
Revisão: Priscilla Pestana

Link do vídeo traduzido no Facebook:

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/traducoesdedireita

Siga nosso canal no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCJqOdpqndf1MPequlvDgGkA

Caso queira colaborar, mande uma mensagem para nossa página no Facebook ou para nosso e-mail: eyelaxu@gmail.com

Link do video original: https://www.facebook.com/video.php?v=962746813749637

Youtube Tradutores de Direita

28 COMENTÁRIOS

  1. Meus amigos eu reconheço o esforço de vocês em trazer a este canal sujeitos realmente conservadores, mas David Cameron não é conservador. Ele é um dos que ajudou a implementar leis gayzistas na Inglaterra, e que perseguem cristãos, além de adoção para homossexuais. Desculpe mas você está redondamente enganado, David Cameron não é conservador, ele é um liberal no termo pejorativo da palavra. 

    David Cameron não é conservador, e a páscoa está para os britânicos assim como o holocausto está para os muçulmanos. Sugiro ao autor do vídeo que reveja seus conceitos, pois chamando Cameron de conservador, ele indiretamente está prestando serviço de desinformação.

  2. Enquanto isso, no Brasil, nossos governantes se negam a chamar de cristãos os 21 egípcios que foram mortos pelo fato de serem cristãos. Chamaram-nos apenas de trabalhadores, explicitando sua ojeriza e seu repúdio à fé cristã.

  3. O Brasil é um país não só de tradição cristã como a Inglaterra, mas de porcentagem altíssma da população sendo cristã praticante. Ainda assim, um governante jamais ousaria dizer essas palavras por aqui. Se isso ocorre, é porque não exigimos isso deles.

  4. Conservador o caralho. Galera que acompanha paginas referente a infiltração muçulmana na Europa, Inglaterra sabe que esse cara é um fdp abrindo as pernas da nação para a imigração em massa e regalias de "minorias" que fazem protestos c/ faixas do tipo "London go to hell" pau no cu desse fdp, ainda consegue se passar como conservador estamos fudidos.

  5. Alentadoras as palavras do Primeiro Ministro Britânico David Cameron. Se os muçulmanos quisessem a paz, poderia haver acordo. Mas nós não conhecemos nenhum líder muçulmano com alguma relevância política internacional que condene as barbaridades dos extremistas, tais como estado islâmico, al shabaab ou boko haram, pois o próprio "deus" do islamismo e seu "profeta" pregam a morte dos inimigos. E temos outros líderes mundiais como barak obama, originário de país com grande influencia muçulmana que se calam … quanto ao Brasil,  que dizer de "lulas" e "dilmas"… pobres coitados eleitos por pobres coitados ansiosos por sua "bolsa familia".

  6. Outro nível! Governo de coalizão com diversos outros setores, Primeiro-ministro que protege o sistema público de saúde, é ambientalista, tem respeitado as "minorias", etc.
    Por aqui acho que nem seria considerado conservador.
    No Brasil, os representantes estão no patamar de Fidelix, Bolsonaro, Eymael…

  7. Essa é a diferença entre uma nação civilizada e o Brasil. Lá, Cameron não defende apenas a igreja. Em seu discurso, ele se atém aos fatos. A igreja cristã (seja ela católica, protestante, ortodoxa…) é a maior escola do mundo. É o maior orfanato do mundo. É o maior hospital do mundo. Enquanto que aqui, no Brasil,a igreja cristã é, com a anuência dos governantes, tratada como fonte de intolerância, preconceito e ignorância. E esses mesmos governantes apoiam o Estado Islâmico, as Farc e o Hamas. Mas o que poderíamos esperar de nosso governo, não é mesmo?

  8. Gostei muito da mensagem de Páscoa do primeiro ministro britânico. Interroguei-me e continuo a fazê-lo. Pergunto-me "Como reagiria o parlamento português se o nosso primeiro ministro nos enviasse um mensagem do género. Também Portugal é um país cristão desde as suas origens. Continuação de uma Snta páscoa

  9. Conservador nada. Ele apoia os movimentos que querem acabar com o conservadorismo. Ele é progressista. Agora só porque o cara disse isso no vídeo ele é conservador? Se o Bolsonaro e o Olavo fossem assim, aí queria ver o pessoal aqui apoiar igual estão elogiando o cara…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here