Ministro Moro apresenta propostas iniciais em modificações de leis anti-crime.

40
1114

youtube Jair Bolsonaro

40 COMENTÁRIOS

  1. Agora o stf e a oab vão fazer de tudo para ir contra essas medidas. Mais alguns deputados dentro do Câmara com rabo preso querendo alterar muitos pontos propostos pelo Moro. É foda, mas o Brasil vai mudar, ainda que demore muitos anos. Teremos que ter paciência e persisitirmos! Deus saberá quem é quem.

  2. Só gostaria de saber como se faz pra tirar os ministros do STF, eles não representam a sociedade brasileira, Tofoli viu isso na votação de Renan, na qual acordou de madrugada pra mandar o congresso por voto secreto, e fica a pergunta os poderes não são independentes?

  3. Todas as pessoas têm o direito sobre suas propriedades privadas, sendo seus corpos uma delas. E todos são livres para fazerem o que quiserem, desde que não violem este mesmo direito do próximo. Este é o direito humano fundamental, o direito da autodeterminação.

    O estado viola esse direito dos mais variados modos, como por exemplo a injustiça do serviço militar obrigatório com seu trabalho forçado imposto sobre inocentes e a cobrança coercitiva de impostos.

    Impostos são uma grave violação do direito de propriedade privada, porque impedem que o ser humano detenha para si os frutos do seu trabalho.

    Nos primeiros milênios o estado usou o dinheiro roubado para enriquecer a nobreza e o rei, mas mediante revoltas populares foi obrigado a devolver uma parte do roubo em forma de presentes a população. Com esses presentes ele pretendia legitimar a cobrança, no entanto esse roubo não pode ser legitimado porque é antiético e imoral.

    Roubo, por definição, é a retirada ou agressão de uma propriedade privada mediante grave ameaça ou uso da força, quando o proprietário não causou danos a outrem nem quebrou nenhum acordo particular ou voluntário.

    E isso é exatamente o que o estado faz quando você se recusa a ser roubado, quando não declara impostos ou decide proteger o fruto do seu trabalho, ele esvazia sua casa, bloqueia suas contas, apreende seu carro, e você é tratado como um criminoso, podendo mesmo ser agredido fisicamente e jogado em uma cela por décadas.

    E assim o estado mantém seu império do mal, ameaçando as pessoas de trancá-las em jaulas. Cadeias são para assassinos, estupradores, ladrões e corruptor, mas não para trabalhadores inocentes que nunca causaram mal a outrem.

    Lembrem-se que o fato de parte do roubo não ser usado para comprar ternos para os lacaios do estado, mas ser distribuído como presentes vagabundos que nunca pedidos, não torna o roubo algo legítimo.

    Em suma, eis o axioma, imposto é roubo!

  4. De que adianta por corrupto, ladrão, um criminoso capital…como o LULADRÃO…que tá acomodado em sua suite presidencial dentro da Policia Federal do Paraná que este juiz..aí…se matou pra aprender o BANDIDÃO DO LULADRão num cadeião…agora pra se ver..o verme rir na cara dos otários…que colocaram ele um sua suite presidencial com seguranças que é própria PF…agora chega este juiz de alcunha sergio moro, que já fui, alguem, admirável…e que agora pra mim não do um juizinho de merda com esses projeto que tá mais pra ele e o bolsonaro limpar a bunda deles….porque o crime tá dentro do sistema governamnetal deste pais…o governo federal é um LADRÃO INSTITUCIONALIZADO. em quase toda a sua esfera admistrativa…Exemplos: impostos abusivos"CREA,CAU, FUNREJUS,FURNAPEN, sendo o pais dos CARTÓRIOS,de preços ABUSIVOS, de todo planeta terra…porque se for listar a capivara do sistema de governo maquiavélico brasileiro, tem tanto "FU", que é só pra FUDER o povo…que só quer meter o fumo no cú do povo…como sempre aconteceu..esses medida…não são NADA!!!..pelo que o povo passa…fome, falta de emprego, o povo não quer esmola não!!!se dai da faculdade, não se encontra trabalho!!!, tenho um filho formado!!!ele está cansado de fazer curriculum,perdeu seu emprego em função da greve dos caminhoneiros, e até agora nada de encontrar trabalho,então cursar faculdade,numpais como este …que merda de nação é esta?????…bolsa familia é pra analfabetos, infelizes, porque não conseguirão estudarem, porque a necessidade, mudou o roteiro de vida deles…esses analfabetos funcionais ficam puxando o saco deste merda de ministro, que até agora não tomou nenhuma providencia, em mandar o LULADRÃO PRO CADEIÃO…Isso lamentável…que merda de ministro da justiça este pais tem, aonde o Bolsobosta do presidente, come nas mãos dele….que decepçãO SERJÃO!!!como dar exemplo se o governo…não se faz por tal … sendo o maior LADRÃO.. sanguessuga do seu próprio povo…Etah planeta Brasil..algum mudar-se-á pra melhor??????

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here