NÃO À PEC 51

47
224

Bolsonaro critica propostas de desmilitarização das PMs.

youtube Jair Bolsonaro

47 COMENTÁRIOS

  1. pouca vergonha dessa gente….quero ver o dia que as tropas marcharem pro lado do congresso nacional onde estes ratos vao se esconder,a constituiçao de 1988 foi q abriu as portas do nosso pais pra essa tropa de vagabundo e ladrao fazerem oq querem,Bolsonaro minha familia esta só pela tua candidatura,,,,Ainda quero ver a policia militar voltar a ser policia.

  2. Governo ideal (versão 16.02):

    Partido da Vontade Soberana Majoritária Popular Brasileira (PVSMPB)

    Jair Messias Mito Bolsonaro Opressor (presidente do Brasil)
    Denise Abreu (vice-presidente do Brasil)
    Beatriz Kicis (ministra chefe da Casa Civil)
    Rachel Sheherazade (ministra das Relações Exteriores)
    João Dionísio Amoêdo (ministro do Desenvolvimento)
    Juiz Sérgio Moro (ministro da Justiça)
    Aldo Rebelo (ministro da Integração Nacional)
    General Heleno (ministro da Defesa)
    Olavo de Carvalho (consultor executivo de Educação e Cultura)
    Marcel van Hattem (ministro da Educação)
    Joice Hasselmann (ministra da Cultura)
    Delegado Éder Mauro (Segurança Pública)
    Ronaldo Caiado (ministro da Saúde)
    Fernando Chiarelli (ministro da Economia)
    Paulo Martins (ministro das Comunicações)
    Mara Gabrilli (Direitos Humanos)
    Ton Martins (presidente da OAB)
    Marco Feliciano (prefeito de São Paulo)
    Carlos Bolsonaro (deputado estadual – RJ)
    Sargento Fahur (deputado federal – Paraná)
    Eduardo Bolsonaro (governador de São Paulo)
    Flávio Bolsonaro (governador do Rio de Janeiro)
    Sargento Rodrigues (governador de Minas Gerais)
    Onix Lorenzoni (governador do Rio Grande do Sul)

    P.S.: O Aldo Rebelo faz parte da lista, apesar de ser um comunista, por causa da sua retidão de conduta e firmeza de caráter, mas, sobretudo, pela avaliação positiva do Jair Bolsonaro sobre a atuação dele como ministro da Defesa, sendo essa minha melhor justificativa e referência. Contudo, fiquem à vontade em criticar a inclusão dele nessa lista.

  3. Meu amigo Bolsonaro. estamos juntos nessa batalha. oq precisar de minha ajuda estarei aqui pra axiliar no que for precisa. so basta chamar! Tamos Juntos nessa batalha aos bons costumes da familia. Um forte abraço!

  4. Para os que apoiam a aprovação da PEC, recomendo que pesquisem mais sobre o assunto, antes de tecer comentários. Leiam sobre o Foro de São Paulo. As polícias já estão, propositalmente, desmoralizadas perante à população graças à mídia vendida, cria-se uma proposta para desmilitarizá-las e, posteriormente, federalizar seu contingente e, por fim, a criação de um "braço armado", dando um golpe nas FFAA, que perderão sua força reserva, assim como aconteceu em Cuba e Venezuela, a polícia sendo usada para reprimir o povo nas manifestações de oposição ao governo, assim também, como na Coréia do Norte e China. Achar que, com a aprovação da PEC-51, será tirada as armas dos agentes é de uma ingenuidade fora do comum, pra não falar outra coisa. Sugiro que pesquisem sobre a criação das polícias dos países desenvolvidos e vejam a diferença entre a criação da Polícia Militar do nosso país e, para quem está na Polícia Militar e critica seu regime militar, pergunto: Por quê, ao invés de fazer o concurso para a mesma, não o fez para a Polícia Civil ou a Federal?
    Ps. se não existisse regime militar na Polícia Militar, ela seria a Polícia Civil!

  5. Jair Bolsonaro é o seguinte não dá pra a gente falar em respeito a polícia, por que eles se tiraram o respeito, a polícia que trabalha tem o seu respeito: BOPE, ROTA, GOE, Polícia Federal… Mas realmente o serviço dos PMs que eu tenho presenciado é uma falta de respeito para quem é polícia, a farda dos PMs a população não sebe mas quem é bandido e quem é polícia, ou melhor até sabe, mas não sabe qual é o mais safado por que eles presenciam o trabalho desses vagabundos os os próprios olhos, você falar que PM não tem mais respeito a sociedade não vai respeitar mesmo se esses vagabundos continuarem trabalhando sem capacitação, e quem entra pro serviço com a intenção de trabalhar direito acaba se complicando , por que vem de cima como delegado, comandante, Sargento… Então primeiramente nos temos que fazer uma limpeza nesses lixos que estão desrespeitando alguns policiais que ainda trabalham, ou vai acontecer de quem trabalha pedir exoneração no cargo ou todo mundo vai ser bandido, e a sociedade não vai respeitar esse tipo de safado nunca…

  6. Outra coisa, concordo como vagabundo era tratado na época da ditadura, mas hoje os militares não tem a mínima capacitação para o governo, tem que fazer a faxina que eu disse, a lava jato tá dando iniciativa no governo que pra mim tá sendo um enxuga gelo, os policiais então prendendo e os Juízes estão soltando, tem que mudar as Leis para político safado, se não vai ficar nessa; a polícia prende um e o Juiz solta dois… E para de apoiar a ditadura militar, por que tem que haver democracia para que se você vier fazer merda nós tirarmos você de lá também, Por que um homem com muito tempo no poder começa a fazer merda.

  7. bolsonoro falo verdade!!!este pais as lei sao muinto asasina contra os policiais isto tengue muda. so vai muda cuando entra um governo ce ten vergoha na cara eda mais valor para os polisiaisl!!!! e menos valor para os bandidos!!!!!

  8. Desmilitarização? Vão para o inferno sozinhos seus comunista do caralho! Sou a favor é dá militarização das escolas públicas. Nossa juventude precisa de disciplina, não de maconha e homossexualismo.
    Bolsonaro sim!

  9. matem toda a população carcerária. resolvido o problema. se tivessem em casa, ou na escola ou trabalhando ou até mesmo em uma igreja, não tinham feito merda, logo, não estariam presos. vão defender vagabundos lá longe. Avante Bolsonaro 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here