Não há árvore mágica de dinheiro – Dan Hannan

13
77

Austeridade é um assunto muito discutido. De fato, maioria dos países desenvolvidos do mundo rodam suas finanças em rota de colisão com a falência, ou seja, em deficit, e isso inclui os Estados Unidos, o Reino Unido e diversos outros.

O endividamento público, defendido pelas esquerdas no mundo, não somente impede que os países acessem dinheiro para seus investimentos, mas também coloca suas finanças e políticas públicas sob o jugo de juros cada vez maiores que dilapidam, por meio da finança pública, a finança doméstica das famílias que são cada vez mais pressionada pelos juros.

Tradução: Andrey Costa

Ajude-nos a continuar: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Youtube Tradutores de Direita

13 COMENTÁRIOS

  1. Ele não disse ( mas deveria ) que grande parte desses 40% de votos em esquerdistas vem de centenas de milhares de imigrantes e seus descentendes , que foram levados à Europa com a mensagem de que teriam o padrão europeu de vida sem ter que pagar por isso . A União Européia criou o dilema para os países da região e olha de longe como se não tivesse nada a ver com isso … De que adiantou a política dos países ricos de manter o terceiro mundo na miséria para sustentar seus privilégios se agora os pobres do terceiro mundo vão para a Europa e querem ser sustentados pela riqueza que eles acumularam ?

  2. Obrigado pela tradução Andrey e pelo texto na descrição.
    Sobre o tema, o Dan foi perfeito. E gostaria de acrescentar que ele disse, dizendo: Imposto é roubo! Direito não existe! E o Estado é uma facção criminosa! Mas infelizmente a cada 4anos a maioria de nós brasa ficamos procuramos o nosso novo senhor de engenho, porque sim nós somos escravos do Estado. E se não fomos capaz de entedermos uma coisa muito simples, que é um fato; QUE NÓS NÃO PRECISAMOS DO ESTADO PARA NADA NA NOSSA VIDA. Nós iremos nascer escravos, viver como escravos e morreremos como escravos, e esse ciclo é o que deixaremos de legado para nossos descendentes.

  3. Cara, para algumas pessoas esse argumento não funciona. Na verdade, nenhum argumento funciona. Esquerdista não estão preocupados com as contas públicas pois eles acham que sempre haverá ricos pra tributar e o pior, tributam também os pobres de maneira que os pobres fiquem sempre mais pobres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here