Não peça desculpas – Jordan Peterson

32
69

Grupos organizados de esquerda de vez em quando elegem um novo alvo para que ele seja bombardeado com ataques de forma incessante até que ceda ou morra. Isso acontece com todos que, em algum momento, passam a atuar firmemente contra o estamento político e ideologias de esquerda.

A estratégia consiste em impor ao adversário um estado de ânimo e tensão além do que um homem comum consegue suportar para quebrar sua resistência e destruir sua imagem.

Tratando do caso da Austrália, um espectador em um debate pergunta a Jordan Peterson como ele pode enfrentar esse ataque desumano.

Tradução: Andrey Costa

Ajude-nos a continuar: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Youtube Tradutores de Direita

32 COMENTÁRIOS

  1. É a tal da "espiral do silêncio" que o Olavo mencionou tantas vezes… se você está nela, saia JÁ DAÍ! Ou então passe a vida se desculpando com os outros por ter suas próprias convicções.

  2. Algumas pessoas nos comentários estão pedindo um Jordan Peterson brasileiro. Já se esqueceram que temos uma jóia rara chamada Olavo de Carvalho? Parece que realmente o brasileiro tem memória curta. OBS: não estou fazendo pouco do Jordan Peterson ele é incrível, apenas estou alertando que nós temos aqui pessoas tão capazes quanto ou até mais, como o próprio prof. Olavo.

  3. Ele está enganado. Não passa em duas semanas. Em 2 semanas eles mudam o xingamento de homofóbico para nazista, depois para racista, depois para misógino… Não tem fim. O objetivo é desacreditar a pessoa e eles só têm que mudar o adjetivo ofensivo enquanto a pessoa viver.

  4. O que mais irrita os esquerdistas que discutem com o prof Jordan Peterson é a manutenção de sua temperança, em meio aos chiliques dos adversários.
    Quem consegue manter a calma enquanto eles vociferam e latem, já ganhou metade da disputa.

  5. Peterson foi perfeito. O apresentador disse que ninguém estava silenciando, mas o engraçado que o mesmo apresentador e a piranha de vermelho interromperam o senhor durante formulação da pergunta. Portanto ele sofreu uma tentativa de repreensão, vulgo 'fica quieto'.

  6. Legal é que o pessoal ri, ele se mantém sério sempre, parece que as pessoas vivem em um circo, tudo que elas não entendem tem que ser engraçado, até quando o saudoso Eneas estava vivo, a plateia sempre dava risada do que ele falava e nunca entendia o cerne da questão

  7. O Australiano estava fazendo uma pergunta sobre a censura e a perseguição da esquerda e enquanto fazia a pergunta ele já era censurado pela moça de vermelho ao lado do Jordan Peterson, que lembrou a ele que ele estava na televisão em rede nacional, uma clara tentativa de intimidar o Australiano se utilizando do politicamente correto.

  8. Isso acontece aqui o tempo inteiro e vejo pessoas se desculpando por falar o que pensam como o caso do Bernardinho do vôlei e vários outros ,,tem sim que ter insistência e se manter forte nas suas convicções.

  9. A pior coisa que uma pessoa que simplesmente emite sua opinião pode fazer é o de se DESCULPAR por esta pressionado por grupelhos de esquerdistas disfarçados de justiceiros sociais. Ainda não estamos nem em guerra aberta contra grupos de politicamente corretos, então, em tempos de paz a palavra é sua arma. Pedir perdão ao outro que se sentiu ofendido por sua opinião é entregar a espada à um inimigo que não vai perder a chance de perfurá-lo, literalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here