Nigel Farage dá lição em parlamento europeu por causa de Trump

30
161

Nigel Farage desmascara e expõe a hipocrisia dos parlamentares europeus após criticarem Donald Trump pelo veto aos países exportadores de terrorismo.

Com sua característica retórica e coragem imbatível, peita até o presidente do parlamento, deixando-o sem resposta.

“Onde estavam vocês quando Obama baniu qualquer iraquiano de entrar nos EUA em 2011?”

“O que é isso? Hipocrisia!”

Essas são algumas dos incríveis choques de realidade oferecidos pelo sr. Farage.

Confira!

Tradutor: Jonatas

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/kHxtb-6yUMs
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=Aveei10vEMY

Youtube Tradutores de Direita

30 COMENTÁRIOS

  1. Cambada de hipócritas! Não sei se repararam mas o parlamento estava quase vazio. Estes parlamentares ganham uma nota preta e nem sequer vão ao parlamento. Não é à toa que estamos a ser invadidos pelos selvagens que nem a Arábia Saudita quer receber!

  2. O cara está fazendo um discurso poderoso e tudo o que a esquerdalha faz, é usar a imagem com uma plaquinha ridícula e desrespeitosa.
    Essa gentalha é igual no mundo todo. E deve ser combatida e desmoralizada!

  3. E a expressao corporal desse presidente../ ta qse se cagando… fala e cruza o braço, fala denovo e cruza denovo hahaah mané, vai seca gelo.. a eh politicamente correto eh boxisse de frouxo… vai toma no cu babaca

  4. Olhar para esse Parlamento Europeu que está destruindo os países na Europa e ver o que está acontecendo na política geradora de caos no Brasil, que inclui um alinhamento vergonhoso a governos tiranos tipo Cuba, Venezuela, ditaduras africanas, Irã, et caterva, nos coloca uma DURA REALIDADE:
    O pensamento de esquerda totalitário globalista vem se apossando de pontos estratégicos, sempre através do que nunca deixa de fazer que é a MENTIRA, para levar adiante sua agenda de dominação e de extermínios.
    Não quer parar, não vai parar, a menos que a compreensão e informação de que estamos todos envolvidos e seremos alvos desta meta perversa tome vulto suficiente para que uma reação forte a esses farsantes os desestabilize e os coloque fora de cena do PODER!
    É necessário se informar e reagir, enquanto ainda dá tempo!!

  5. O que os Israelenses tem haver com os Judeus? pqp tem gente que ainda pensa nisso, nunca estudaram sobre o Holocausto? não tinha Judeus, obviamente Judeus morreram na segunda guerra mas porra culpam até hoje uma farsa dessa? Ainma mais tem gente que acredita só por que quer acreditar e não sabe nem o significado disso.

  6. Tu é doido!!! Kkkkkkkkkk
    O cara falou tudo, teve coragem de falar o que passa na cabeça dos outros aí, mas que não querem ser taxados de fóbicos.
    Esses bando de mané pensam que nunca chegará o dia que eles vão ser bandidos até da própria casa deles.

  7. Aprendamos com os erros da Europa: refugiados, aqui não! Não podemos cuidar dos nossos miseráveis, por que cuidar dos miseráveis dos outros?
    Brasil forte e para os brasileiros em primeiro lugar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here