O conservador não é um fascista – Ronald reagan

35
158

[Apoie o nosso trabalho. Contribua: https://apoia.se/tradutoresdedireita]

Fascista é um termo que a esquerda mundial gosta de jogar no colo dos conservadores, no entanto Ronald Reagan explica de forma simples como na verdade essa terminologia se aplica muito mais à esquerda do que à Direita. Explica como no amago do conservadorismo a idéia de liberdade esta bem presente e não conflui com esta idéia que esta por trás da filosofia fascista.

Para evitar comuns dissensões nos comentários, vamos definir o que significa o termo “liberal” e “libertarian” nos Estados Unidos, visto que sempre aparece quem interpreta erroneamente a tradução. “Libertarian” pode muito facilmente ser diretamente confundido com libertarianismo, mas engloba um universo mais vasto que inclui o liberal do Brasil (mais a favor de liberdades individuais e de mercado). Enquanto o termo “liberal” para os americanos significa “esquerdista”. Aqui, quando Ronald Reagan diz que o conservadorismo sempre foi “libertarian” (liberal) ele não está enganado, e para isso basta estudar Edmond Burke, o pai do conservadorismo.

Referências:

Os nazistas eram esquerdistas, e não de direita:

Pais do Conservadorismo: Edmund Burke e Adam Smith:

O Conservadorismo é a NOVA Contracultura:

Tradução: Israel Pestana

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: https://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtube.com/c/TradutoresdeDireita
Instagram: https://instagram.com/tradutoresdedireita
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

Vídeo original: https://www.facebook.com/subjectpolitics/videos/1811739899043562/

Youtube Tradutores de Direita

35 COMENTÁRIOS

  1. Quem defende estado mínimo é tão filha da puta quanto um esquerdista, ambos querem o estado pra fazer o que lhe agrada. Custa assumir a responsabilidade de macho e pagar você mesmo por saúde, educação e segurança sem depender da maldita bosta imunda chamada estado? Custa? É a mesma história de sempre paga 10 mil por ano e por habitante pra ficar chorando pra voltar 500 reais.

  2. Somente mentes estúpidas e vazias (ou entupidas de sobras digestivas humanas) são capazes de acreditar ou no Socialismo ou na ausência total do Estado! Antes dessas merdas ideológicas o mundo não era perfeito mas poderia ser muito mais facilmente corrigido do que pegar e destruir tudo para reconstruir do zero, como fizeram e fazem as desgraças chamadas "revoluções", como a Luterana (ou anarcocristianismo se preferirem), a Francesa e a Marxista.
    Isso tudo é culpa do sistema de ensino que imbecilizou os brasileiros e alguns imbecis desocupados que não procuram nem conhecer a VERDADEIRA História como ela foi e se acham os donos da verdade sobre como deve ser o futuro…
    VÃO VOCÊS À MERDA! VCS TEM O QUE MERECEM MESMO!

  3. No mundo da Direita as empresas têm o controle. O Reagan permitiu o avanço da publicidade infantil no EUA. Assistam Consumindo Crianças – do Berço ao Túmulo. O Deus da direita não é o pai de Jesus é o capital.

  4. "Me deixe ter mais controle sobre o meu destino", falou o ex presidente do país onde existia extrema segregação racial, de gênero e de orientação sexual na época. Será se as mulheres, negros e gays tinham "Controle sobre seus destinos"? CONSERVADORISMO É FASCISMO

  5. Poderiam ter sido mais fiel na tradução. Adoro trabalho de vocês mas acredito que seria importante desmitifcarmos o nome liberalismo, para mostrarmos o que o liberalismo de verdade e oque é os atuais "liberais" norte americanos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here