O filho do Hamas ataca novamente.

31
183

[Apoie o nosso trabalho. Contribua: http://apoia.se/tradutoresdedireita]

O filho do Hamas ataca novamente e desmascara um pouco mais da hipocrisia mal-intencionada da ONU. A impressão que fica não é a de que há um ladrão na casa, como disse Mosab Hassan, mas sim de que a casa é de ladrões, e esses ladrões estão bem desconfortáveis com a presença de alguém que não compactua com seus métodos sujos.

Tradução: Andrey Costa
Revisão: Yuri Mayal

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
Instagram: https://instagram.com/tradutoresdedir…
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

Vídeo original: https://www.facebook.com/unwatch/videos/10155009498326561/

Youtube Tradutores de Direita

31 COMENTÁRIOS

  1. A ONU é um antro de comunistas sustentados com farto dinheiro público.
    … Os funcionários dessa porcaria, são iguais aos funcionários públicos, daqui do Brasil.
    … O cargo que exercem, não foi obtido pela Meritocracia de concursos.
    … Todos são militantes das minorias raivosas, e são indicação direta de partidos comunistas.

  2. A ONU não está a serviço da paz! Por tudo que temos visto acontecer ao redor do mundo, podemos concluir sim, que a mesma está a serviço do Diabo! Há muito, a ONU se perdeu do caminho para o qual ela foi criada! Tornou-se um covil de comunistas! Mas é como a Bíblia diz : "triste do homem que confia no outro!"

  3. Zé ruela hipócrita. Defende os países do Ocidente onde o aborto é legalizado, onde há ideologia de gênero, onde a droga domina, onde há manifestações onde pessoas colocam imagem religiosas no ânus. É essa a democracia que esse hipócrita defende enquanto critica os árabes muçulmanos.

  4. faça voce o calculo com base nisto; as leis da onu. e a lei para o mundo com base em seus direitos humanos… foi criada promover a paz.. todas leis sao exigidas de todas naçoes mas so para o mundo cristao e o resto do mundo menos para uma naçao muito especial…..israel verdadeiros donos da onu. que na verdade todas leis da onu. e leis internacionais comparemos dentre 200 naçoes so existe uma naçao que possui uma politica internacional ninguem mais,israel a naçao e povo mais denunciado e mais odiado israel e o alvo. onu. guando condena israel e o unico que nao respeita as resoluçoes da onu. sem ser exigido o cumprimento. a onu. exite que todas naçaos acabem com suas armas nuguear menos israel, tdos deixa a onu entrar em seu pais e inspecionar a naçao por tecnicos…. da onu. menos israel. todas leis de casamento gay, abortos sao exigidos de todas naçoes menos de israel casamento gay para todos menos para israel lei de exterminio de cristaos e nao judeus com lei de aborto tirar utero de munheres para todas para controle de populacional menos para israel. o que e bom para o mundo nao e bom para israel, a onu. reconhece o holocausto judeus mas nao aceita reconhecer o holodomor o holocausto praticado pelos judeus guando tomaram a russia com seu plano de dominio mundial comunista e exterminou 60 milhoes de cristaos europeus com intento de tomar o continente europeu. onu quer criar o dia do holocausto judeu de 70 anos atraz mas nao reconhece o holocausto palestino de hoje. onu exige coisas da palestina mas nao de israel israel com seu projeto de expancionismo continua tomando invadindo a palestina sem dar satisfaçao a onu. judia. israel possui o maior campo de consentraçao do mundo em ceu aberto mas prefere reconhecer o holocausto judeu de 70 anos atraz somos 7 bilhoes de humanos mas a menor naçao e que determina as leis internacionais para todos impondo suas vontade os banqueiros criadores da onu. possui 100% da midia mundial de todas redes de comunicaçao do mundo mas a onu… nao quer saber desta ditadura da liberdade de liberdade de israel oprimir o mundo com degradaçao moral para todos menos para eles esrael promovem a democracias deles para nos as democracias deles e a opreçao para o reto do mundo a começar pela usura israelita do seu fmi. fundo monetario de israel quando se denuncia israel todos se movimenta para defender israel mas nao ao exterminio de cristaos da palestina de hoje o que esta acontecendo agora contra este povo tomado a forças da ditadura de israel.

  5. Às vezes fico pensando porquê caralho uma organização internacional deve interferir nas decisões políticas de um país, sendo que isto por si só fere a soberania de uma nação que era para ser somente comandada por um presidente onde o mesmo deverá legislar para o seu país. Daí é que você percebe que o mundo não é o que os livros do MEC contam e que a ONU é uma organização dirigidas há tempos por psicopatas ambiciosos sedentos por poder ao extremo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here