O fim da boquinha dos “estudantes” ligados ao PCdoB e que apoiam o ditador Maduro.

28
62

youtube Jair Bolsonaro

28 COMENTÁRIOS

  1. Como nós sabemos existe muitas pessoas que são desinformada pelas mídias que só pensa em seu próprio benefício, eu fiz algumas observações na cidade que moro e vir que o sinal de TV é limitado, resumindo em algumas TV só pega a GLOBO, e não é todas as pessoas que pode compra uma simples antena parabólica, uma antena de canais fechado, ou ter internet em sua residência, e muitos que tem internet ainda não sabem explorar 15% do potencial da internet.
    AGORA A QUEM COMPREENDER QUE TODOS DEVEM TER CONDIÇÕES DE TER A INTERNET QUE NOS DA LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, COMECEM A TOCAR NESTE ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS DO PRESIDENTE PARA QUE ELE PERCEBA QUE MUITOS AINDA ESTÃO NO ESCURO DA DESINFORMAÇÃO. (Internet para todos).

  2. Obrigado meu presidente por acabar aos poucos os zé droguinha das universidades, obrigado meu presidente por acabar também aos poucos com os professores comunista nas universidades, Bolsonaro 2022.

  3. Excelentíssimo Presidente da República, a ideia de criar um imposto similar a CPMF é sem dúvida uma armadilha, arquitetada por víboras de altíssima periculosidade e todos que concordam com isso são inimigos das mudanças fundamentais, que nos brasileiros ansiamos para o nosso PAÍS…

  4. Sr Presidente Bolsonaro, fico feliz por mais uma atitude sua e de sua equipe de bravura. Eu gosto de estudar, e durante o tempo de faculdade de 2006 a 2011, enquanto eu ia de bicicleta por falta de recursos, via nos jornais filha de deputado ganhando ajuda de custo p passagem, tendo carro. Dificil isso, mas como brasileira, n fugi a luta, a pé ou de bicicleta, consegui minha formação. E, em 2014, precisei passar por uma cirurgia muito séria, e estando sem trabalho e operada precisei pedir ajuda do Governo, mandaram 112,00 e logo após o Ministério mandou uma carta dizendo q eu não precisava pois tinha condições. Debilitada e sem recursos fiquei triste, e mais triste ainda pq via q pessoas q não estudavam, ficavam pelos bailes nas noitadas…e por saberem mentir, recebiam beneficios maiores e frequentes para gastar com salão de beleza e posrar videos na internet, e eu " era a errada por estudar, cuidar de casa, filha, esposo… " e p o Governo, eu não tinha direito!! Fico muito feliz mesmo em ver o senhor tirar estas regalias de quem não produz nada, e tão pouco lava uma louça em casa. Obrigada e melhoras, pois sei q é um tédio ficar operado querendo agir as coisas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here