O Nazismo e o Movimento Palestino

23
169

“Graças a Deus surgiu o al-Haji Mohammed Hitler” (Amin al-Husseini, mufti de Jerusalém)

Leiam o artigo “Alianças Profanas” de Flávio Gordon para a Gazeta do Povo: http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/artigos/aliancas-profanas-7ij2wba98bow38io5goehpw1t

#repost

Youtube Tradutores de Direita

23 COMENTÁRIOS

  1. Vídeos como esse deveriam serem exibidos em praça pública, em cadeia nacional de TV. Eu nunca havia entendido o porque de Hitler querer exterminar os judeus na Europa, mas depois desse vídeo entendi perfeitamente o motivo.
    Obrigado Tradutores de Direita por terem compartilhado esse vídeo extremamente exclarecedor conosco.

  2. Isso explica a invasao islamica na Europa…
    O anti semitismo aumentou 300% na Europa com a chegada do mulçumanos , mts deles sao pro isis … O colapso do Ocidente;Europa esta iminente , o berço da civilizaçao ocidental … Atenas , Roma , jerusalem , o berço do ocidente , eles precisam de conquistar essas 3 cidades! Se o ocidente cai eles terao completo controlo mundial , e escolhas e propaganda.

  3. O que explica tanto ódio aos judeus? Por que os árabes não podem aceitar um pequeno Estado, do tamanho aproximado de Alagoas? A resposta está no Corão. O Islã não é uma religião de paz. Não aceita conviver em paz com outras religiões – quer se impor pela força. E a ideia de que Jerusalém tem alguma coisa a ver com o Islã é uma falácia. Meca e Medina são do Islã, mas Jerusalém é do povo judeu e, por ter sido cenário da atuação de Jesus, também dos cristãos. É fato histórico, indubitável.

  4. Muito interessante! . Assisti um vídeo sobre as previsões da Virgem Maria em que ela afirma ser os mulçumanos a grande ameaça dos tempos atuais, pior que o Nazismo e o Comunismo. Segundo a Virgem Maria, a Europa será devastada pelos mulçumanos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here